Com lenda do blues, Carnaval Alternativo chega à 3ª edição

O guitarrista estadunidense Dave Riley é um dos destaques da programação da terceira edição do Carnaval Alternativo de Poços de Caldas. O evento vai acontecer nos quatro dias de Carnaval (de 10 a 13 de fevereiro), em frente às Thermas Antonio Carlos, das 20h à meia-noite.

 

Remanescente do blues elétrico do Mississípi, Riley vem a Poços mais uma vez para animar o público e vai se apresentar no Domingo e na Segunda de Carnaval. O guitarrista nasceu em 1949. Aos nove anos, construiu sua primeira guitarra, à base de madeira e náilon, no meio da plantação de algodão em Hattiesburgh, onde vivia com os avós e começou a ter contato com o estilo musical que o deixaria famoso.

 

A programação do Carnaval Alternativo inclui músicos expressivos do cenário nacional e sul-americano de blues, como Yuri Apsy, Roger Gutierrez, Ivan Márcio, Victor Busquets e Luciano Boca, que organiza o evento. “O pessoal está bastante animado. Já virou uma tradição em Poços. O Yuri o Ivan e o Roger são grandes parceiros meus. Estamos sempre trabalhando juntos e eles gostam muito de Poços, das pessoas, acabaram fazendo muitos amigos aqui, e o Dave também”, diz Boca.

 

Programação:

 

Dia 10 – Luciano Boca – Ivan Marcio Trio

Dia 11 – Ivan Marcio Trio – Yuri Apsy Blues Band (convidados Dave Riley & Luciano Boca)

Dia 12 – Ivan Márcio – Yuri Apsy Blues Band (convidados Dave Riley & Luciano Boca)

Dia 13 – Yuri Apsy Blues Band – Luciano Boca & Yuri Apsy Blues Band

Comentarios está fechado.

Redes Sociais

Twitter

Parceiros