Comédia “Um casamento feliz” com Eri Johnson acontece na Urca

A comédia “Um casamento feliz” dirigida e estrelada por Eri Johnson, acontece neste sábado, às 20h, no Teatro da Urca.

 

A trama conta a história de Henrique, interpretado por (Eri Johnson), heterossexual e solteirão convicto.  Ele recebe uma herança milionária da sua Tia Carola, mas no testamento consta a condição de que para receber o dinheiro, ele precisa se casar e ficar bem casado por um período mínimo de um ano.

 

Durante esse período, ele receberá visitas esporádicas de um oficial de justiça, para avaliar se ele realmente está vivendo “Um Casamento Feliz”. Para não deixar de receber a herança, Henrique aceita a proposta de seu advogado e amigo Roberto (Fábio Vilaverde), de se casar com o Dodô (Renato Rabelo), que é seu melhor amigo.

 

“Um Casamento Feliz” é uma comédia com diálogos precisos, onde a trama, construída com inteligência e conteúdos, faz com que todo elenco brilhe por igual, além de transformar o público em cúmplice das diversificadas e engraçadíssimas situações criadas em cena.

 

Quando: sábado (26), às 20h00

Onde: Teatro Municipal da Urca

Ingressos: Subway (Rua Assis 1209), Óticas Diniz (Rua Assis Figueiredo, 1315)  e na Dany Calçados (Rua Assis Figueiredo, 1389)

Comentarios está fechado.

Redes Sociais

Twitter

Parceiros