Concerto na Urca comemora os 242 anos da PMMG na próxima quarta

Na próxima quarta-feira, 7 de junho, às 20h, no Teatro benigno Gaiga, no Espaço Cultural da Urca, a 18ª Região da Polícia Militar de Minas Gerais, sediada em Poços de Caldas, apresentará o Concerto Comemorativo aos 242 anos da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG). O evento terá entrada franca, com contribuição voluntária de um produto de limpeza ou higiene pessoal em prol do Lar Filhos da Benção.

 

A Banda de Música, composta por 21 militares, preparou um repertório eclético que percorre uma linha do tempo que passa por sucessos do rock anos 80, como a música Jump, da banda de Van Halen, até sucessos atuais, como a música Trem Bala, da artista Ana Vilela, que nesse ano já teve mais de 24 milhões de visualizações no Youtube.
 
A Banda contará com a presença de artistas e músicos convidados e um coral infantil que promete emocionar os presentes no evento.”Fazer música já é ótimo e ainda poder ajudar com arrecadação de donativos em prol de uma instituição beneficente fica melhor ainda”, diz a 3º Sargento Tatiane, animada com o concerto.
 
O maestro, Tenente Rodrigo, destaca que o público presente apreciará um grande espetáculo.” Nosso objetivo é marcar a importante data, que é o aniversário de 242 anos da mais antiga Polícia do Brasil, e mostrar que a comunidade e a PMMG sempre estiveram unidas”, afirma o Tenente Rodrigo.
 

Comentarios está fechado.

Redes Sociais

Twitter

Parceiros