Cores do Coreto acontece nesta sexta

Acontece nessa sexta-feira, dia 15 de Dezembro, o encerramento da segunda edição do Cores do Coreto, projeto que se iniciou em 2016 e já se tornou sucesso de público e crítica por levar diferenciadas atrações musicais ao coreto da principal praça de Poços de Caldas, além de bela plástica de iluminação cênica ao patrimônio público.

 

Aprovado pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura (Secretaria Municipal de Cultura), o projeto, que é realizado pelo núcleo Carimbo Cultural, recebe a técnica de Astra Produções e Locação de Equipamentos e também conta com o apoio da Secretaria Municipal de Turismo, na ocasião estará abrindo suas apresentações à partir das 19h, com a presença do tradicional Grupo de Serestas de Poços de Caldas.

 

Logo em seguida, a partir das 21h, o show especial que a organização do evento preparou para a noite de espetáculos, será do multi-instrumentista Toninho Cruz. Músico há mais de 30 anos, Toninho Cruz já foi tocou com grandes artistas da música popular brasileira, sendo músico fixo de Zezé di Camargo & Luciano por dezessete anos. Seu show, “Nas Cordas da Vida”, é o resultado de um trabalho intimista, que passeia do chorinho (gênero tipicamente brasileiro) ao erudito, contudo, sem deixar de levar ao espectador canções de maior conhecimento público.

 

Encerrando a edição 2017 do projeto, a partir das 21h30, o poços-caldense, bem como o turista será presenteado com o show especial da Banda Nêga Olívia. O grupo musical se destaca por homenagear a boa música de todos os tempos. Valorizando o samba e a MPB, de forma bastante eclética, a banda cria com muita qualidade suas próprias versões de canções nacionalmente conhecidas, e ainda conta com um vasto repertório de músicas autorais.

 

Comentarios está fechado.

Redes Sociais

Twitter

Parceiros