Cultura divulga programação para o feriado

Uma vasta programação cultural está em cartaz durante o feriado prolongado em Poços de Caldas. De 2 a 6 de novembro, peças teatrais, musicais e festival de dança , todos com entrada gratuita, e sujeitos à lotação, acontecem no Espaço Cultural da Urca e integram as comemorações pelos 145 anos de Poços, comemorados no próximo dia 6 de novembro.

 

Confira a programação:

02/11 | A ERA DE OURO DO RÁDIO – Cia. Vivace
Local: Teatro Benigno Gaiga
Horário: 20h
“A Era de Ouro do Rádio – Vivace Movimento Artístico”: Grande espetáculo que revive uma época importante e maravilhosa das rádios brasileiras, com repertório que vai desde os clássicos como Babalu, Chão de Estrelas, Ave Maria no Morro, A voz do violão, Chiquita Bacana, Nervos de Aço, No Rancho Fundo e Carinhoso às músicas internacionais e jingles de sucesso durante as décadas de 40 e 50.

 

03/11 | POÇOS FESTIVAL DE DANÇA
Local: Teatro Benigno Gaiga
Horário: 20h30
Com a intenção de estimular novas criações de danças e coreografias próprias, o Poços Festival de Dança retoma suas atividades. Projeto de fomento à arte, o festival novamente deverá incentivar a cultura da dança, bem como dançarinos e coreógrafos poços-caldenses, assim, contribuindo como veículo que proporcione maior visibilidade a estes artistas.

 

04/11 | A TEMPESTADE – Núcleo de Pesquisa Teatral
Local: Teatro Benigno Gaiga
Horário: 20h30
Conheça a história do bruxo Próspero, exilado em uma ilha após ser expulso de seu ducado. Anos depois, com a ajuda de seu servo, ele trabalha para retomar o que é seu das mãos do usurpador e proteger sua filha, além de lidar com um escravo estranho, um pretendente a noivo e três bêbados trapalhões.

 

05/11 | A HISTÓRIA DE AMOR DE ROMEU E JULIETA – Cia. Balafuda
Local: Teatro Benigno Gaiga
Horário: 17h
A história de amor mais famosa do mundo contada com muito bom humor pelos palhaços do Núcleo de Pesquisa Teatral! A peça é costurada por repertório que vai de Cordel do Fogo Encantado a Luiz Gonzaga. Todas as músicas são tocadas e cantadas ao vivo pelos atores.

 

06/11 | PLANETA SBRUFS – Cia. BrinCanto
Local: Teatro Benigno Gaiga
Horário: 16h
O musical infanto-juvenil retrata o suposto futuro do planeta no ano de 3014, época em que a Terra sofre os efeitos da devastação ambiental, poluição e desumanização de sua população.

Comentarios está fechado.

Redes Sociais

Twitter

Parceiros


Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/descubra/public_html/paravoce/wp-content/plugins/logo-slider/ls_logoslider.php on line 488