Encarte Musical apresenta LeoPac

O Encarte Musical é um evento criado pelo Instituto Cultural Companhia Bella de Artes e o músico Rodrigo Lee, e visa a divulgação de trabalhos autorais. Acontece no Teatro “Nicionelly Carvalho”, da Cia Bella de Artes, na segunda quinta-feira de cada mês.

 

Nesta quinta (11/01) contará com a presença de LeoPac. Uma rima ágil é o que resume o rap feito pelo sul-mineiro Leopac. Com letras politizadas e modernas, o jovem criado em Poços de Caldas cresceu ouvindo música negra e através do Funk Original, ainda nos anos 1980, sentiu vontade de ingressar na cultura Hip-Hop.

 

Por ter um pai DJ de bailes Black, tradicionais na cidade, e ter crescido ouvindo música black, Leopac teve o primeiro contato com o rap de uma maneira bastante comum no interior do estado, através das Fitas k7, ouvidas em tapes, tão comuns ainda na década de 1990. Com o single ‘Chicote Estrala’ já lançado, que precede o primeiro EP gravado sozinho, após quase oito anos na estrada do rap, ele se prepara para gravações e participações em mixtapes.

 

Confira um dos singles:


 

Quando: 11 de janeiro às 20h

Onde: Teatro “Nicionelly Carvalho”, da Cia Bella de Artes

Entrada Franca

Mais informações: Pelos telefones (35) 3715-5563 e (35) 9-9238-0063.

Comentarios está fechado.

Redes Sociais

Twitter

Parceiros