Espetáculo “A Igreja bem assombrada” acontece na Urca

Com apoio da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas e Secretaria Municipal de Cultura e patrocínio cultural do DME, no sábado dia 28, acontece no Teatro Municipal da Urca o espetáculo da Cia De Parolis de Teatro “A Igreja bem assombrada”.

 

O espetáculo refere-se a uma peça de Jomar Magalhães. Narra as confusões de um sacristão não muito católico, que vive inconformado com a vida pacata de uma cidadezinha em que vive no interior de Minas Gerais. Como ali existe a profecia de que a igrejinha será motivo de muito orgulho e progresso para aquela cidade, ele forja um milagre em que provocara a peregrinação de multidões, o padre desconfia de tal acontecimento e a partir daí trava-se uma relação de gato e rato até culminar em um grande desfecho. Com grande estrutura, cenário artesanal, confeccionado em madeira, tinta plástica, papel e tecidos, é uma peça com bastante interação com o público. A classificação é livre e vem agradando crianças e idosos.

 

Texto: Jomar Magalhães
Direção: Clisthenis Betti
Produção: Rose de Parolis
Cenário: Thiago de Parolis
Sonoplastia: Gui Guerriero
Iluminação: Antonio Molina
Assistentes de Figurino e Maquiagens: Lizzy Cantagessi e Letícia Ferreira

 

Elenco: Clisthenis Betti, Rose de Parolis, Thiago de Parolis, Rafael Mendes, Thiago Tomaz, Jacque Ferrari, Sara Martins, Guilherme Fonseca, Luciano Pedrilio, Ermenegildo Bernardes, Thiago Geroto, Pedro Ernesto, Beatriz Faria, Dika Moura, Juliane Gaspar, Samuel “Slock” Gonçalves, Pamela Oliveira, Luiz Felipe e Bryan de Parolis.

 

 

Quando: 28/10 às 20h30

Onde: Espaço Cultural da Urca
Quanto: ENTRADA FRANCA

Comentarios está fechado.

Redes Sociais

Twitter

Parceiros