Espetáculo Mulheres Ácidas acontece na Cia Bella de Artes

Mari Armellini e Cris Wersom, do Olívias na TV, em um espetáculo de humor feminino ácido e irônico em Poços de Caldas – MG!

 

De maneira leve e descontraída, Mulheres Ácidas faz um painel do universo feminino por meio da trajetória de quatro personagens, de idades e personalidades distintas e em momentos diferentes da vida e vivendo situações totalmente inusitadas! Surpreenda-se com o humor ácido e afiado de Mulheres Ácidas

 

Após o espetáculo, haverá uma conversa com as atrizes da peça, com a psicanalista Sofia Guimarães e Raulina Adissi.

 

 

Conheça as atrizes:

 

Cris Wersom

Artista formada pela Escola de Arte Dramática da USP, foi integrante do grupo As Olívias e co-criadora e atriz dos projetos As Olívias na TV, no Multishow, Olívias + Programa do Justus, na Record e É Tudo Improviso, na Band. Como improvisadora, se apresentou em todo o Brasil com o espetáculo Improvável, da Cia. Barbixas. Desde 2012 atua como dramaturga e roteirista, tendo feito diversos trabalhos para o Comedy Central, Fox e Multishow. Atualmente está em cartaz com o espetáculo Mulheres Ácidas, escrito e produzido por ela. Além disso, é roteirista contratada pela Globo.

 

Mari Armellini

 

Atriz formada pela Escola de Artes Dramáticas da USP, Mari Armellini atuou nas novelas Eta Mundo Bom (2016), Alto Astral (2014/2015), Guerra dos Sexos (2012/2013) e no humorístico Divertics (2014), na Rede Globo. Atuou como co-criados e atriz na série Olívias na TV, do Multishow; e do programa de humor É Tudo Improvido, da Band. Atriz da série Vida de Estagiário, da Warner. É integrante do grupo As Olívias desde 2005, tendo encenado os espetáculos As Olívias Palitam e Riso Nervoso. Como atriz improvisadora, apresentou-se por todo o Brasil com o espetáculo Improvável, da Cia Barbixas de humor.

 

 

Quando: 08/04/2018 às 16h

Onde: Cia Bella de Artes – Edifício Manhattan – Rua Prefeito Chagas

Ingressos: Ingressos na Ótica Visão antecipado R$50

Comentarios está fechado.

Redes Sociais

Twitter

Parceiros