Exposição fotográfica na Urca reúne imagens de Poços de Caldas

Estão em exposição na Galeria de Arte Professora Malala Prézia, no Espaço Cultural da Urca até o dia 19 de fevereiro, as fotografias vencedoras da 06º edição do Concurso Fotográfico ‘Poços: como eu te vejo!’. O projeto é organizado pela Associação Poços de Caldas Convention & Visitors Bureau, através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura e com apoio do Instituto Donato de Oftalmologia.

 

Compõe a exposição às quinze fotografias premiadas, as imagens retratam a cidade a partir de diferentes ângulos e olhares. A mostra acontece por meio do Edital Pró-Urca, da Secretaria Municipal de Cultura que além de divulgar o resultado e democratizar o acesso à arte da fotografia, a exposição reconhece o trabalho dos participantes.

 

Neste ano, o concurso recebeu 845 fotografias, um número de inscrições bem maior que o da primeira edição, quando 217 imagens foram enviadas. Ao todo, 221 fotógrafos amadores e profissionais de 30 cidades participaram em 2017.

 

Participam da exposição às fotografias de Natália Pinheiro Guimarães, Tibor Soares dos Reis, Flávio Danza, Wagner Sidney Silva, Keziah Virgínia Ribeiro Bastos de Magalhães, Willian Henrique da Silva, Roberto Barbosa Cardillo, Raphaela Fernanda de Paula Gouvêa, Thaty Naila, Wilson Roberto V. Camargo, Joao Batista Blasi, Victor Imesi, Paulo Cesar Piconi Junior, Jessica Bianuci Ferreira e Eliane Jubinsk.

 

Comentarios está fechado.

Redes Sociais

Twitter

Parceiros