Frevo na Fobica vai animar a Praça Pedro Sanches no Carnaval

Este ano, a turma do Frevo na Fobica vai animar diariamente o Carnaval na Praça Pedro Sanches, a partir das 18h, em palco voltado para a rua São Paulo. O grupo, que tem como influência a guitarra baiana, é uma das principais atrações da folia poços-caldense.

 

O Frevo na Fobica se apresentava anteriormente na Praça Dom Pedro 2º, local de concentração de apresentações ao vivo. No novo palco, o público terá mais espaço curtir o repertório influenciado por nomes como Trio Elétrico Armandinho, Dodô e Osmar, A Cor do Som, Pepeu Gomes, Moraes Moreira, Alceu Valença, Gal Costa, Caetano Veloso, Gilberto Gil e Novos Baianos.

 

O grupo surgiu em 2007, com músicos remanescentes do grupo Trio do Banho/ Banho de Som, que atuou nos carnavais nas décadas de 1980 e 1990.

 

O palco da Praça Pedro Sanches vai receber também a Banda do Lira. O Carnaval 2018 terá a mesma fórmula de sucesso do ano passado, com shows nas praças e eventos como Banho à Fantasia, Carnabebê, Rasgamundo, Charanga dos Artistas, desfile de blocos de rua e Carnaval Alternativo. A programação completa pode ser acessada no link clicando aqui.

Comentarios está fechado.

Redes Sociais

Twitter

Parceiros