Galeria Ampliart reúne obras de artistas brasileiros em parceria com a ANAP

De 11 de agosto a 30 de setembro, a Galeria Ampliart, em parceria com a Academia Nacional dos Artistas Plásticos (ANAP), apresentará ao público a exposição “Expressões da Arte Brasileira”. A proposta é dar espaço às produções artísticas nacionais e, principalmente, incentivar a cultura regional e local valorizando os “artistas da terra”.

Com obras de diferentes temáticas e técnicas, a mostra é assinada por nomes da arte regional e nacional. Além disso, reproduz a perfeita harmonia entre diversos estilos, trazendo também diferentes traços, cores, texturas e personalidades.

Ao todo serão apresentados trabalhos de mais de 10 talentos das artes plásticas, como Jorge Maciel, Lusdivina Doné, Paulo Daleffi, Orlando Marques, Israel Massuco, Alex Luizi, Valdir Félix, Edilson Barbosa, Ramires Godoi, Herme, Marina Gomes, Motta entre outros.

 

Exposição_Galeria

 

Programação
A Exposição “Expressões da Arte Brasileira” terá início com a vernissage no dia 11 de agosto, às 19h30, no Espaço Turmalina da Galeria Ampliart e vai até o dia 30 de setembro, local onde as obras também poderão ser adquiridas. A galeria é aberta ao público e tem entrada franca. O horário para visitação é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados das 9h às 12h à Rua Paraná, 487 – Poços de Caldas. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (35) 3721-0003.

 

Comentarios está fechado.

Redes Sociais

Twitter

Parceiros