Grupo Cumari se apresenta no Julho Fest

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Como parte da programação oficial do Julho Fest 2017, a tenda evento integrado Festival Rasgamundo, na Praça Pedro Sanches, recebe no próximo domingo (16), às 16h, o espetáculo musical “Cumari – Samba e Choro de Gafieira”.

 

Cumari, formado pelos músicos Flávio Danza (cavaco), Gustavo Matavelli (cuíca, surdo, rebolo e tamborim), Jorge Viviani (violão 7 cordas), Leo Brasileiro (pandeiro), Luís Prata (trombone), é um grupo de choro e samba de gafieira que traz sempre no seu repertório músicas dançantes e “apimentadas”, ao mesmo tempo em que busca formar e inspirar ouvintes e plateias para a genuína música brasileira.

 

Para esta edição do Julho Fest, o Grupo Cumari traz para o palco clássicos do choro e samba de gafieira, com participação especial do vocalista Pedro Cezar (banda K2).

 

No repertório é proposto um passeio por temas de alguns dos grandes compositores brasileiros, de Jacob do Bandolim a Waldir Azevedo, de Cartola a Adoniran Barbosa, além da interpretação de composições autorais dos membros do Grupo, resultando em uma apresentação dinâmica e alegre, levando o público a se levantar e dançar, entrando no clima do Festival.

 

O show conta com produção cultural de Chiara Carvalho.

 

 

Cumari – Samba e Choro de Gafieira no Julho Fest 2017

 

Onde: Praça Pedro Sanches – Tenda do Festival Rasgamundo

Quando: 16 de julho (domingo), às 16hrs

Apoio: Secretaria Municipal de Cultura de Poços de Caldas

Classificação Livre

Gratuito

Comentarios está fechado.

Redes Sociais

Twitter

Parceiros