Imagens de Poços faz sua primeira Mostra Oficial no Museu Histórico e Geográfico

O grupo de fotografias que virou mania na cidade em pouco mais de 1 ano, fará neste mês de novembro sua primeira mostra oficial para o calendário cultural do município. A convite do coordenador do Museu Haroldo Gessoni, os criadores do grupo Luciano Pedrilio e Alexandre Kocian, aceitaram o mesmo e juntamente com mais 19 fotógrafos de Poços e convidados de outras cidades como Santa Rita de Caldas, Andradas e Campinas, irão expor suas imagens em um dos espaços mais conceituados da cidade.

 

 

 

“Quando recebemos o convite confesso que DSCN1714fiquei com um pouco de medo, embora já tivéssemos duas exposições criadas de forma não oficial, essa do museu teria um peso maior porque teríamos de correr atrás de ajuda externa (patrocínio) para concretizar o evento.” Comenta Pedrilio. “Como trabalho em uma empresa de grande porte, a M&G FIBRAS BRASIL, que conta com uma diretoria engajada com trabalhos sociais como os senhores Lineu Frayha e Amauri dos Santos, vi ali uma possibilidade de ajuda e conversando com a coordenadora de RH Cássia Carvalho, ela enviou nosso ofício aos diretores que prontamente aceitaram nos patrocinar” completa.

 

 

 

“As fotos expostas serão doadas para o acervo do museu em forma de agradecimento ao espaço cedido e um presente a toda comunidade que abraçou nosso grupo com tanto carinho, não esquecendo de lembrar ainda do apoio recebido de nosso amigo e colaborador Luis Gaiga na elaboração do ofício” reforça Kocian.

 

Com abertura no dia 30/10/15, a I Mostra Fotográfica Imagens de Poços – Uma Aquarela descoberta há 143 anos, contará com 40 imagens de vários temas e fará parte das comemorações de aniversário da cidade. A entrada é franca.

 

Fotos divulgação:

Luciano Pedrilio
Luis Gaiga

 

 

 

Comentarios está fechado.

Redes Sociais

Twitter

Parceiros