Jesuane Salvador apresenta o espetáculo “Guerreira”

O Instituto Moreira Salles (IMS Poços) recebe, no dia 27 de janeiro, sábado, às 20h, a cantora Jesuane Salvador com toda sua força interpretativa, em espetáculo que homenageia o samba brasileiro e a genialidade de compositores como Clara Nunes, Noel Rosa, Cartola, Candeia, Nelson Cavaquinho, Paulo César Pinheiro, entre outros grandes nomes.

 

A cantora traz ao palco todas as afinidades que seu trabalho e voz possuem com a cultura popular e o samba brasileiro.

 

O show pretende oferecer ao público acesso a obras que já fazem parte de nossa lembrança auditiva, motivando o gosto por sonoridades que vão além dos apelos midiáticos, mas encantam, através de um roteiro que propõe uma viagem musical que atravessa o tempo e atinge um público extremamente amplo, valorizando a vida e obra de consagrados sambistas brasileiros na voz de Jesuane Salvador, cuja carreira tem demonstrado extrema dedicação e qualidade em suas produções.

 

O samba, sem dúvidas, é um dos mais famosos gêneros musicais do Brasil. Sua contribuição para a cultura brasileira é intangível, daí a atemporalidade deste espetáculo.

 

Segundo a cantora: “Creio muito na força do samba, como o mais genuíno gênero musical brasileiro. Nossa apresentação está isenta de padrões engraçados de arranjos, vamos tocar como fluir do coração. Será uma noite de celebração!”

 

O espetáculo conta com a participação dos músicos Renato Felipe (cuíca, tan-tan, surdo congas), Ramon Barbosa (pandeiro, tamborim, reco-reco, congas), Roger Barbosa (cavaco) e Gabriel Carbonari  (violão).

 

A entrada gratuita e o show promete o encantamento do público e sua total conexão com o poder aglutinador do samba, que conquista a todos, de crianças a idosos, de todas as classes sociais e gostos musicais.

 

Este é um projeto cultural viabilizado pelo patrocínio do Grupo DME e apoio da Secretaria Municipal de Cultura de Poços de Caldas.

Comentarios está fechado.

Redes Sociais

Twitter

Parceiros