Jonathan Nemer apresenta Stand Up em Poços

Fenômeno na internet com os vídeos do canal “Desconfinados”, Jonathan Nemer segue fazendo sucesso também com a turnê de seu show de stand-up solo. O humorista, ator e roteirista, chega em Poços de Caldas no dia 16 de junho, sábado, em apresentação no Teatro Municipal da Urca. Com censura livre, o show promete arrancar risadas de toda a família abordando temas comuns ao cotidiano de cada um, como Igreja, relacionamento, profissão, política, música e etc.

 

Jonathan Nemer participou como ator e roteirista dos filmes de comédia infantil “Sou Diferente” (2005) e “Tudo de Bom – O Filme” (2009). Em 2010, quando começou a publicar vídeos de humor e paródias em seu canal pessoal no Youtube seu trabalho começou a ganhar notoriedade e projeção nacional. Em 2013 estreiou, em parceria com Thiago Baldo, o canal Desconfinados, um dos maiores canais de comédia do Brasil.

 

Em razão de seus vídeos, o humorista foi destaque por 2 vezes no programa Encontro com Fátima Bernardes e no Jornal Nacional em 2015, bem como, Profissão Repórter, Programa da Eliana, entre outros.

 

Desde então, apresentou seu Show de Stand Up por todo o Brasil, já tendo passado por 22 Estados. Jonathan tem 31 anos, e além de humorista é advogado desde os 22 anos.  Apaixonado por humor, ainda com 8, 9 anos de idade assistia a filmes e seriados de comédia legendados, razão que o fez iniciar nessa área do humor, a princípio como hobby e posteriormente de forma profissional.

 

O diferencial do trabalho de comédia do Jonathan, é que, tanto em seus shows de Stand Up, quanto em seus vídeos, o mesmo faz humor com censura livre, ou seja, sem palavrões em seu conteúdo, podendo toda a família assistir sem preocupação.

 

 

 

Quando: 16 de junho de 2018 às 20h

Onde: Teatro da Urca

Quanto: R$60 inteira | R$30 meia e ingresso solidário

Pontos de Vendas: Tem Total Modas (Rua Assis Figueiredo, 875) ou online clicando aqui  (com 1kg de alimento paga meia)

Mais informações: 19 99616-9220 Isabela

Comentarios está fechado.

Redes Sociais

Twitter

Parceiros