Leila Rosa à Brasileira no Julho Fest

Integrando a programação oficial do Julho Fest, a cantora Leila Rosa se apresenta neste domingo (8), às 19h, no IMS Poços.

 

Com o intuito de relembrar e divulgar para as novas gerações o melhor da Música Popular Brasileira, revivendo a nossa Cultura com canções que falam de sentimentos e de história, incentivando o público à reflexão, será apresentado o show ‘Leila Rosa à Brasileira’. Uma das características fortes na escolha do repertório foi valorizar a música nacional que a cada dia se reinventa e se faz mais forte.

 

O repertório é composto de releituras de artistas como Gonzaguinha, Milton Nascimento, Adoniran Barbosa, João Bosco, Lô Borges, entre outros grandes nomes da Música Popular Brasileira, além de canções autorais de Leila Rosa, que também está em turnê de circulação divulgando o seu primeiro disco autoral ‘Recomeço’.

 

O show propõe a execução de um repertório diferenciado, com arranjos elaborados para uma apresentação harmoniosa a ser apresentada no formato de quinteto. Para lhe acompanhar estão os músicos: Toninho Cruz (guitarra), Luciano Salles ‘Bino’ (teclado), Rick (contrabaixo) e Lucas Cruz (bateria). A produção cultural é de Chiara Carvalho.

 

Este é um espetáculo musical preparado com muito carinho, indicado para todos os públicos, sem distinção de gênero, faixa etária ou condição social. A intenção é integrar lazer, cultura, história, e o prazer de compartilhar bons momentos de exaltação ao à música brasileira e a grandes artistas nacionais.

 

 

Sobre Leila Rosa

A cantora Leila Rosa tem mais de 30 anos de carreira, intérprete e cantora de variados estilos da Música Popular Brasileira e Internacional, Leila desenvolve, a partir de 2012, mais uma de suas habilidades, a arte de compor. Com os anos de experiência somados à musicalidade em seu DNA, tornou-se latente o desejo de produzir o seu primeiro CD, vontade também acalentada por seu público e colegas de profissão. ‘Recomeço’ é o seu primeiro álbum, que teve seu lançamento oficial realizado em 2017, no Festival de Inverno de Poços de Caldas (Julho Fest).

 

 

Show Leila Rosa à Brasileira no Julho Fest

Quando: 08 de julho (domingo) às 19h

Onde: Instituto Moreira Salles – IMS Poços (Rua Teresópolis, 90 / Jardim dos Estados)

 

Gratuito (sujeito a lotação do espaço)

Saiba mais: www.leilarosa.com

Comentarios está fechado.

Redes Sociais

Twitter

Parceiros


Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/descubra/public_html/paravoce/wp-content/plugins/logo-slider/ls_logoslider.php on line 488