“Líderes do Varejo” reúne supermercadistas e fornecedores em Poços de Caldas

Empresários e profissionais do varejo da região de Poços de Caldas têm uma nova oportunidade de desenvolvimento profissional, de relacionamento e de negócios. É o “Líderes do Varejo” que será realizado dia 30 de agosto, no espaço cultural da Urca ( Praça Getúlio Vargas, s/n – Centro).  Com o público-alvo composto de proprietários, gerentes e compradores, são esperados cerca 120 líderes do setor nos municípios mais próximos e da própria Poços de Caldas. O objetivo é reunir participantes com grande poder de negociação e debate sobre os assuntos do ramo.

 

O Líderes do Varejo é realizado pela Associação Mineira de Supermercados (AMIS) e tem o apoio da Associação Comercial e Industrial de Poços de Caldas (ACIA); da CDL-Poços de Caldas; Poços de Caldas Convention & Visitors Bureau e do Sindicomércio de Poços de Caldas.

 

Na programação, que vai das 13h às 19h, estão cases de sucesso, circuito de negócios e uma palestra abordando as principais tendências e oportunidades do varejo. O evento visa a atender tanto o supermercadista quanto o fornecedor.  Para o primeiro, é uma fonte de conhecimento, atualização, negócios e oportunidades de ouvir os diferenciais e soluções apresentadas pela indústria.

 

Para o fornecedor é um espaço para relacionamento com as lideranças do varejo na região em um ambiente propício aos negócios e diferente do dia a dia nas empresas. É um encontro que traz mais visibilidade à marca e novas perspectivas de parcerias comerciais.

 

Atrações

Com início às 13 horas, a programação terá uma palestra com o superintendente da AMIS, Claret Nametala, com o tema “Tendências do setor de supermercados – desafios e oportunidades”. Em seguida, haverá um case de sucesso sobre sustentabilidade empresarial apresentado pelo diretor da rede GF Autoatacado, de Três Corações, Gustavo Franco.

 

Fechando a programação, haverá uma palestra sobre legislação trabalhista, um assunto muito importante, principalmente depois da mudança nas leis trabalhistas.  Quem vai apresentar é a gerente do departamento Jurídico da AMIS,  Kátya Alves.

 

Ação social

Durante o Líderes do Varejo, haverá uma campanha de arrecadação de alimentos para ser doado à Casa do Caminho. Quem quiser contribuir, basta levar qualquer quantidade de produtos não perecíveis. Os pontos de recebimento ficam localizados logo na entrada do evento.  Este é um trabalho do “Programa Vida”, que coordena as ações sociais da AMIS.

 

 

Informações sobre o evento: 31 2122-0500 –  relacionamento@amis.org.br

Comentarios está fechado.

Redes Sociais

Twitter

Parceiros