Maiara e Maraisa – Ao vivo em Poços de Caldas dia 29 de Junho

As gêmeas de pouco mais de 1,50m de altura se transformaram em dois gigantes. Com energia para dar e vender Maiara e Maraisa chegaram como deveriam, com status de grandes artistas. Afinal, elas conquistaram esta condição no último ano e já avisam: “Não somos de deixar a peteca cair!”. Mais de 20 mil pessoas prestigiaram as irmãs com o novo repertório na ponta da língua. A próxima parada das irmãs será em Poços de Caldas no dia 29 de junho no Thatersal.

 

A experiência positiva em apresentação poucos meses antes do DVD foi definitiva para a escolha do local.  “Aquilo foi de arrepiar! Paixão à primeira vista!”, disse Maiara. “Sentimos a energia do público de Campo Grande muito igual a nossa e queríamos um DVD ali.” completa Maraisa. E assim aconteceu!

 

Maiara Carla e Carla Maraisa são energia pura, elas fazem dos palcos por onde passam um verdadeiro caldeirão e botam pra ferver, além disso, esbanjam simplicidade, simpatia, segurança, naturalidade e amor pelo que fazem. Aliás, momentos antes de subirem ao palco isso era evidente, não escondiam de ninguém as mãos trêmulas e boca seca. Ansiedade e emoção à flor da pele, afinal, estavam frente a frente do maior presente que sonharam! “Não é só nervosismo, é ansiedade também, sabemos que tem muita gente esperando o nosso melhor!”, disse Maraisa. Aos 29 anos elas apimentaram todos os palcos em que pisaram e revolucionaram a música sertaneja.

 

Ao mesmo tempo que mantiveram o romantismo das letras em faixas como “Bengala e crochê e “cinco minutos ou 50 anos”, amadureceram neste trabalho e trouxeram ainda mais alegria e descontração como em “Disk sex” e “Sob nova direção”. Se algum dia alguém duvidou da força de Maiara e Maraisa, hoje tem a certeza cravada de que as pequenas são capazes de mover montanhas, não só pela coleção viciante de sucessos, mas também pela verdade que transmitem em seus olhos.

 

 

Quando: Dia 29 de junho

Onde: Thatersal Poços

Os ingressos custam R$ 30 (pista) e R$ 90 (camarote). Os pontos de venda são: Ótica Carol (Rua Rio de Janeiro, 191); Myra produtos de beleza (Rua Rio Grande do Sul, 905) ; e Beco acessórios (Rua Assis Figueiredo 1.380); Bangoo (Rua Rio de Janeiro 40); Silverado (R. Rio Grande do Sul, 668).

A partir das 21h30, levando 1kg de alimento, paga meia-entrada na pista.

Comentarios está fechado.

Redes Sociais

Twitter

Parceiros