Musical “A Bela e a Fera” é apresentado nesta quarta

O curso de vivências em teatro musical, da Vivace, apresenta o musical “A Bela e a Fera”.
Ministrado por Bia Câmara e Rodrigo Pires, há três anos, o curso tem a proposta de unir as três artes que integram o teatro musical: canto, dança e interpretação.

 

No exercício teatral desse ano, são quase 30 alunos em cena, cantando ao vivo, dançando, interpretando e dando vida a essa história, através de uma adaptação feita pela diretora geral, Bia Câmara, tendo como base a montagem original do musical, na Broadway.

 

Figurinos lindos, efeitos especiais e muito amor e cuidado em cada detalhe, serão presenciados por quem for assistir ao espetáculo.

 

O espetáculo será apresentado no dia 27/12, quarta-feira, às 20:00, na URCA e tem classificação livre.

 

Os ingressos custam R$ 15,00 (preço único. Crianças de colo, que não forem ocupar assento, não pagam) e podem ser adquiridos com antecedência na “Óticas Lúcia”, na rua Prefeito Chagas, 270. Pagamento apenas em dinheiro.

 

 

Sinopse

 

Em uma pequena aldeia da França, Bela, uma jovem inteligente e sonhadora é considerada estranha por todos, por estar à frente de sua época. Ela é cortejada por Gaston, o bonitão da aldeia, popular entre todas as garotas.

 

Seu pai, Maurice, um inventor, sai da aldeia com a intenção de levar sua mais recente criação a um concurso, porém, ele se perde na floresta e é atacado por lobos.
Desesperado, ele procura abrigo em um castelo, sem saber que o mesmo é encantado e que o seu senhor é uma Fera. Este monstro, na verdade, é um príncipe que foi amaldiçoado por uma feiticeira, quando negou abrigo a ela. Este feitiço transformou todos os serviçais do castelo em objetos falantes e todos da aldeia, que Bela e seu pai habitam, esqueceram-se de sua existência.

Quando Bela percebe que algo aconteceu ao seu pai, sai à sua procura. Ela chega ao castelo e lá faz um acordo com a Fera: se seu pai fosse libertado ela ficaria no castelo para sempre. A Fera concorda e todos os moradores do castelo, sentem que a presença da moça pode ser a chance do feitiço ser quebrado, transformando-os em humanos novamente. Mas de acordo com o feitiço, isto só acontecerá se a Fera aprender a amar e se o amor for retribuído.

 

 

Comentarios está fechado.

Redes Sociais

Twitter

Parceiros


Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/descubra/public_html/paravoce/wp-content/plugins/logo-slider/ls_logoslider.php on line 488