Neander Trio é atração nesta quinta, no Julho Fest

Power trio se apresenta às 20h, na Praça Pedro Sanches, com repertório de grandes sucesso do rock n” roll

 

Tocando sons das décadas de 60, 70 e 80 com seus próprios arranjos, o Neander Trio é a atração desta quinta feira (12), no Julho Fest. Em show que acontece na tenda do Rasgacêro, na Praça Pedro Sanches, às 20h, o Power Trio levará toda sua energia, que conquistou um público fiel ao longo de seus 5 anos de existência.

Mesclando grandes sucessos do rock n” roll com sons autorais, o show, de mais ou menos duas horas, trará toda a influência que o trio tem de grandes artistas, como Jimi Hendrix, Erick Clapton, Stevie Ray Vaughan, entre outros.

Desde a união do vocalista e guitarrista Paulinho, do baixista Mário Mastri e do baterista Joca, em 2013, o Neander Trio se  consolidou como grupo musical e ganhou um grande número de fãs, ao tocar nas melhores casas de show de Poços e região.

“No show desta quinta, na tenda do Rasgacêro, vamos tocar nosso blues rock. Um som muito bacana, com referências em  Jimi Hendrix, Experiense, Cream, Erick Clapton, BB King, Stevie Ray Vaughan, Beth Hart, Joe Bonamassa, ZZ Top… Muita coisa boa, muita coisa legal. Fica o convite para a rapaziadinha que quer ouvir uma boa música, em um bom espaço e em uma boa cidade, que é Poços de Caldas”, diz e solta uma longa gargalhada Joca, o icônico baterista do trio.

 

Comentarios está fechado.

Redes Sociais

Twitter

Parceiros