Nego Moura Apresenta o Show Brasilidade no Julho Fest

Integrando a programação oficial do Julho Fest Poços de Caldas, o músico Nego Moura apresenta o show Brasilidade neste domingo (15), às 20h, na Praça dos Macacos.

 

A proposta busca promover a valorização e a divulgação da música brasileira, tendo como ponto de partida a interpretação de clássicos da velha e nova geração, propondo uma releitura de vários estilos como o samba, reggae nacional, samba rock e novas tendências.

 

Acompanhado dos ‘Catiorobitchos’, sua banda base formada pelos músicos Guilherme Dias (Guitarra), Thauan Reis (bateria), Diego Noronha (cavaco), Breno Oliani (contrabaixo) e Giuliano D’Onófrio (percussão), Nego Moura propõe um show dançante com repertório diferenciado escolhido especialmente para a ocasião, composto por canções de grandes artistas do cenário nacional como: Rael, Natiruts, Jorge Ben, Baiana System, Tim Maia, Caetano Veloso, Gilberto Gil e alguns sambistas clássicos.

 

Inspirado por compositores e movimentos diversos, Nego Moura busca de um jeito bem simples respeitar suas referências e assinar a sua linguagem a partir da observação da pluralidade musical brasileira e isso aponta para ele como uma grande promessa para a conquista do gosto popular.

 

A produção do show ‘Brasilidade’ é feita por Chiara Carvalho e Pri Rennó, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Prefeitura Municipal de Poços de Caldas.

 

Sobre Nego Moura

Influenciado por obras de grandes compositores da velha e nova geração, Nego Moura aventura-se entre o tradicional e o contemporâneo e se descobre um letrista e compositor com enorme potencial, tendo composto, até hoje, mais de 100 canções em diversos estilos.

 

Músico autodidata, aprimorou seus conhecimentos musicais e literários nas rodas de amigos e em sua busca pessoal, criando identidade própria e desenvolvendo o gosto musical de forma rica em estilos e gêneros, compondo músicas que se conectam com a diversidade musical brasileira.

 

Nego Moura é o nome artístico do músico e compositor Allisson Vieira, que expressa através de sua música a alma brasileira em um ritmo vibrante, sem rótulos. Há mais de 21 anos nas estradas de Minas e interior de São Paulo, o mineiro da região central do Estado radicou-se no Sul de Minas no inicio dos anos 2000 para consolidar sua carreira e ficar mais próximo dos grandes centros Rio-São Paulo. De cara encantou-se pela cidade de Poços de Caldas onde instalou residência, angariou grandes amizades e constitui família.

 

Atualmente está em fase de gravação de seu primeiro disco autoral, intitulado ‘Ladeira’, que conta com a produção musical de Deivid Santos e deve ser lançado no final de 2018.

 

 

Show Nego Mora Brasilidade no Julho Fest

Quando: Domingo, 15 de julho às 20h

Local: Praça Dom Pedro II (Praça dos Macacos), Centro, Poços de Caldas

Gratuito

Comentarios está fechado.

Redes Sociais

Twitter

Parceiros