Noivas do Bem 2018

Para quem está nos preparativos do casamento, nesta terça-feira (10) acontece em Poços de Caldas um evento que, além de contar com fornecedores de vários segmentos do ramo, ainda é beneficente. O Noivas do Bem será realizado no Teart Maison, das 19h às 22h. A entrada é um quilo de alimento não perecível.

 

O evento acontece há quatro anos e foi idealizado pela empresária Carolina De La Pace, proprietária da Boutique de Noivas. O evento é uma espécie de feira de casamento e conta com diversos parceiros, como fornecedores dos ramos de decoração, trajes, buffet, cerimonialista, foto, filmagem, música, estética e tudo mais que envolve a organização de um casamento.

 

A cada ano uma entidade assistencial da cidade é beneficiada com os alimentos que são arrecadados. Este ano, a escolhida foi o Ágape 365. Criado por um grupo de amigos, a organização existe há pouco mais de um ano e tem o objetivo de realizar ações sociais 365 dias do ano. Os voluntários apadrinham um dia do mês e na data realizam uma ação, que não precisa ser grande nem despender muito dinheiro. Basta que a pessoa tenha vontade de ajudar o próximo de alguma forma.

 

Carolina de La Pace é uma das voluntárias do grupo e escolheu o dia 10 para apadrinhar em abril. “Qualquer pessoa pode participar do Ágape, dentro de suas condições, desde que queira fazer algo para o próximo. É muito gratificante. No Noivas do Bem todo custo é rateado entre os participantes e depois de tudo acertado, o valor que sobra também é doado para instituição escolhida”, comenta.

 

 

Quando: terça-feira (10), das 19h às 22h

Onde: Teart Maison –  Rua Paraíba, 256 – Centro

Quanto: um quilo de alimento não perecível

 

Fonte: Poços Já/Divulgação

Comentarios está fechado.

Redes Sociais

Twitter

Parceiros