Programação Oficial Viva Urca 2018

Acompanhe as atrações de mais uma edição do Viva Urca! Realizado pelo núcleo Carimbo Cultura, o encontro dos grandes espetáculos se inicia no próximo domingo (21) e a programação do festival se estende até o final do mês (28).

 

Conheça um pouco mais sobre cada uma das atrações na programação completa da 12ª edição do Viva Urca a seguir:

 

 

 

Dia 21 (Domingo – 18h) 
A Bela e a Fera (Curso de Teatro Musical da Vivace)

Dirigido por Bia Câmara e Rodrigo Pires, o espetáculo que abre a programação do Viva Urca 2017, traz a adaptação da montagem original do famoso musical “A Bela e a Fera”. Com cerca de 30 artistas em cena, além de lindos figurinos e pontuais efeitos especiais, o teatro musical une o canto, a dança e a interpretação.

 

Dia 22 (Segunda – 20h) 
Eterno! Um Teatro Poético

Formado por atores alunos que cursam o ensino médio e fundamental do Colégio Pelicano e do Colégio Sete de Setembro, o espetáculo se destacou como uma das grandes novidades cênicas de 2017 por reunir através de uma sequência de diversas esquetes teatrais o que há de melhor da arte e da literatura nacional e intencional.

 

Dia 23 (Terça – 20h30)
The Smurfs (Grupo The Power Music Dance)

Tendo como base a história de quadrinhos dos Smurfs, o espetáculo, em forma de dança, traz o personagem Gargamel e a divertida turminha azul, que dentre várias performances, levam ao espectador diversas cenas do desenho, que ganham vida em palco com dinâmicas danças e coreografias do renomado Grupo TPMD.

 

Dia 24 (Quarta – 20h30) 
TsuNany (Nany People)

O stand-up relata de maneira divertida os inúmeros “mal-sucedidos hábitos” da vida moderna. Nesse novo solo, a atriz também apresenta uma personagem que traz o comportamento de uma relatora social, expondo, de maneira espontânea, temas que fazem o espectador se identificar, se criticar, não se crucificar e literalmente se divertir.

 

Dia 25 (Quinta – 19h) 
Planeta Sbrufs – Uma História de Amor à Terra (Cia. BrinCanto)

Depois de ficar em cartaz por 4 anos, no teatro GAZETA, em São Paulo, o teatro musical infanto-juvenil, que é cantado ao vivo, com canções compostas especialmente para o espetáculo, é atração do Viva Urca. “Sbrufs” é um espetáculo alegre, colorido, engraçado e simultaneamente capaz de sensibilizar. Com final surpreendente, a peça transmite a importância da preservação ambiental.

 

Dia 26 (Sexta – 20h30) 
Velório à Brasileira (Grupo de Teatro Trancos e Barrancos)

A plateia se diverte com os casos sarcasticamente hilariantes de todo o elenco, que após a morte de um dos personagens, praticamente faz do momento do velório um caso de policia e ladrão por conta de um bilhete premiado que o falecido havia ganhado pouco antes de sua morte. Caos na busca deste bilhete que todos querem em suas mãos, porém, sem que ninguém saiba.

 

Dia 27 (Sábado – 20h30)
Show de Gabriel Guerra e Banda

Percorrendo o país de ponta a ponta, Gabriel Guerra vem a cada ano se destacando no cenário da música brasileira. A oportunidade de vê-lo em Poços de Caldas, logo no início do ano, é única! O show que o artista traz para o Viva Urca é composto por músicas nacionais e internacionais, além das canções próprias que fazem sucesso entre o público e seguidores do cantor. Show de luz e som!

 

Dia 28 (Domingo – 20h30)
Gandhi – Seja a Mudança que Você quer Ver no Mundo

A peça intercala cenas de humor, lirismo e dramaticidade, criando um painel rico e marcante, no qual a sabedoria, dignidade e honestidade de Gandhi é encenada. Espetáculo moderno e dinâmico para ser apreciado por toda a família, traz mensagens de amor, otimismo e esperança de um guerreiro da paz que se tornou porta-voz de toda a humanidade.

 

Comentarios está fechado.

Redes Sociais

Twitter

Parceiros