Projeto Estação Folia no Carnaval 2018

Quem passar o feriado em Poços de Caldas vai ter um estímulo a mais para se divertir no centro da cidade com o tradicional Carnaval de rua e a animação de artistas de teatro que vão interagir com o folião.

 

Com as músicas mais animadas da época, marchinhas e aquelas mais apreciadas em diversas regiões do Brasil, o grupo promete muitas brincadeiras com as crianças, famílias, enfim, para todas as idades.

 

O Projeto Estação Folia, criado em 2010, é uma das atrações da Programação Oficial de Carnaval de Poços de Caldas. Pelo quarto ano, artistas de diferentes grupos de teatro garantem o sucesso do Carnaval com bonecos, como uma gigante centopeia, de 12 metros de comprimento. Outras atrações são as brincadeiras com o Panão-Folia, o Bumba Meu Boi, malabares e pernas de pau.

 

O Projeto Estação Folia foi aprovado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, dentro do edital específico para compor a programação de Carnaval em todos os dias de Carnaval, das 14h30 às 16h, na Praça Pedro Sanches, centro da cidade.

 

Criado pela Cia Máscaras Vivas de Teatro, neste ano têm como convidados os grupos Toque de Vida e Cachorro Loco. A intervenção vai reunir em média 15 artistas com atividades gratuitas.

 

Segundo a Diretora Artística do Grupo Máscaras Vivas, Elisângela Virga, a participação em massa das pessoas propicia fazer um trabalho cada vez mais direcionado à proposta de um Carnaval familiar. “A cada ano buscamos inovar nas brincadeiras mas algumas atividades já são solicitadas pelo público que acompanha o Projeto, seja formado pela população de Poços, seja pelos turistas, aqueles mais fiéis que passam todos os anos este feriado tão importante, na cidade”, comentou.

 

Outras informações sobre o projeto podem ser obtidas pelo telefone (35) 98801-8978.

Comentarios está fechado.

Redes Sociais

Twitter

Parceiros