Recital com o Araçá – Quarteto no Museu e no IMS Poços

O Araçá – Quarteto é formado pelos músicos Otávio Quartier (clarinete e clarone), Jorge Viviani (violão 7 cordas), Flávio Danza (cavaco) e Leo Brasileiro (pandeiro). O grupo surgiu do amadurecimento de experiências anteriores destes integrantes que já vinham atuando juntos em outras formações.

 

O repertório é resultado de uma cuidadosa pesquisa feita ao longo da vivência no choro dos seus integrantes, fazendo um passeio por temas desde os mais consagrados no meio a outros não tão explorados. Assim são abordados compositores como Jacob do Bandolim, Pixinguinha, Moacir Santos, Zeca Freitas, Paulo Moura, Esmeraldino Salles, entre tantos outros.

 

A banda terá duas apresentações no mesmo dia (21 de abril). A primeira acontece às 15h no Museu Histórico e Geográfico, dentro do festival “Virada à Mineira”, apresentando um repertório especial em comemoração ao Jacob do Bandolim que completaria 100 anos de vida nesta data. A entrada é gratuita.

 

A segunda apresentação acontece no Instituto Moreira Sales – Casa da Cultura às 20h. A entrada é gratuita, porém os lugares são limitados. A distribuição de senhas 30 minutos antes do evento. Limite de 2 senhas por pessoa. Mais informações: (35) 3722-2776

 

Comentarios está fechado.

Redes Sociais

Twitter

Parceiros