Renner terá loja âncora no Shopping Poços de Caldas

Entre as cinco novas marcas confirmadas para iniciarem suas operações este ano no Shopping Poços de Caldas está a gigante do mercado varejista Renner. O anúncio feito pela administração do centro de compras acontece no mês em que o empreendimento comemora 13 anos.

 

“Para receber a loja âncora da Renner já iniciamos as obras internas e externas, inclusive com a construção de uma nova área no pavimento superior”, diz o gerente-geral Wagner Fernando da Silva sobre a expansão na Área Bruta Locável do Shopping Poços de Caldas, a segunda nos últimos 12 meses, um aumento de 8,57%, saltando de 18.892m² para 20.511m².

 

Maior varejista de moda do Brasil, a Renner está presente em todas as regiões brasileiras com mais de 320 unidades que oferecem linha feminina, masculina e infantil, além de calçados, perfumaria e cosméticos. A loja da Renner no Shopping Poços de Caldas terá 2.175m² divididos em dois pisos, sendo que 1.365m² serão construídos. A data de inauguração ainda será divulgada.

 

“Como resultado da retomada da economia e dos esforços da administração do empreendimento e das equipes da AD Shopping e da AD Mall, administradora e braço comercial do empreendimento, respectivamente, o Shopping Poços de Caldas vive um bom momento com a abertura de novas operações – a maioria inédita na cidade e na região – além do fluxo de pessoas se manter positivo”, afirma Wagner.

 

Ainda segundo o gerente-geral do centro de compras, só no ano passado mais de 10 novas operações abriram suas portas no local. Entre as marcas estão empresas com atuação nacional e que operam com bons resultados, como a Polishop, a Sketch Men’s Collection e as Lojas 1A99.

 

Em 2018 o ciclo de inaugurações continua com a abertura de novas marcas. A Vivacy Bijoux e Acessórios inaugurou nesta quinta, 10 de maio, ao lado de O Boticário. Marca de Araraquara (SP), a Vivacy já conta com outras 3 lojas em cidades paulistas e tem forte plano de expansão para este ano, pretendendo abrir 10 novas lojas até dezembro. A atuação no estado de Minas Gerais tem início com a inauguração da operação no Shopping Poços de Caldas.

 

Outra novidade é a Jardineira Restaurante & Forneria, com inauguração marcada para 12 de junho, e que vai ocupar uma área na entrada principal do Shopping Poços de Caldas. Também no próximo mês entra em funcionamento a loja da Ri Happy Brinquedos, líder no varejo de brinquedos com os principais lançamentos dos mercados nacional e internacional.

 

Já o piso superior do empreendimento vai sediar um Polo de ensino da UNIFEOB – Centro Universitário da Fundação de Ensino Octávio Bastos, de São João da Boa Vista (SP). Com investimentos na ordem de R$ 1 milhão, a instituição de ensino vai ofertar diferentes cursos de graduação e pós-graduação.

 

“O Shopping Poços de Caldas tem um salto de qualidade com a vinda destas marcas inéditas que, juntas às outras operações já existentes, fazem do empreendimento o principal centro de compras, lazer e gastronomia do Sul de Minas e Leste Paulista”, finaliza Wagner.

 

Sobre o Shopping

O Shopping Poços de Caldas é um dos principais centros de compras, lazer e gastronomia do Sul de Minas e Leste Paulista. São 12 anos de operação numa estrutura prática e funcional de 38.173 m² de área construída. O mix de lojas é formado por grandes nomes do varejo nacional, além de uma completa praça de alimentação, cinema 3D, parque indoor e serviço bancário. Mais informações em www.pocosdecaldasshopping.com.br.

 

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras e no Uruguai. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 26 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite:www.adshopping.com.br.

Comentarios está fechado.

Redes Sociais

Twitter

Parceiros