Shopping Poços de Caldas entra no circuito nacional do Festival Varilux de Cinema Francês

O Centerplex Cinemas, do Shopping Poços de Caldas, participará, pela primeira vez, do Festival Varilux de Cinema Francês, que acontecerá em outras 49 cidades do Brasil. O festival já se consolidou como um dos principais do País e vai reunir grandes novidades do cinema francês. Em Poços de Caldas acontecerá entre os dias 11 e 17 de junho e contará com 15 filmes em cartaz.

De cabeça Erguida

De cabeça Erguida

Um dos destaques é ‘De cabeça erguida’(2015), exibido na abertura do Festival de Cannes deste ano. O drama, com Catherine Deneuve e Benoît Magimel, conta a história de Malony, que, desde os seis anos de idade, comete pequenos delitos e tem problemas com a polícia. Durante toda a sua adolescência, um educador e uma juíza especializada na infância tentam salvá-lo.

Sucesso de bilheteria na França, o longa ‘Que mal eu fiz a Deus?’ (2014) é sobre um casal católico conservador que tem filhas casadas com homens de diferentes nacionalidades e religiões. Quando a quarta filha anuncia o seu casamento com um católico, o casal fica nas nuvens. Mas nem tudo é do jeito que eles querem.

Já a comédia ‘Beijei uma garota’ (2015) é sobre Jéremie, que surge em um apartamento desconhecido ao lado de Adna, uma adorável sueca. O início de um conto de fadas? Parece improvável, pois Jérémie está prestes a se casar o seu companheiro Antoine.

Asterix e o Domínio dos Deuses

Asterix e o Domínio dos Deuses

Para as crianças, a animação ‘Asterix e o domínio dos deuses’ (2014) traz o imperador romano Júlio César, que sempre quis derrotar os irredutíveis gauleses, mas jamais teve sucesso em seus planos de conquista. Até que, um dia, resolve mudar de estratégia. Só que a dupla Asterix e Obelix não está nem um pouco disposta a cooperar com os planos de César.

Também compõem a programação os filmes ‘O que as mulheres querem’, ‘Os olhos amarelos dos crocodilos’, ‘Na próxima, acerto no coração’, ‘Hipócrates’, ‘Papa ou Maman’, ‘Samba’, ‘Gemma Bovery – a vida imita a arte’, ‘Sexo, amor e terapia’, ‘O preço da fama’, ‘O diário de uma camareira’ e ‘Sobre amigos, amor e vinho’.

A programação completa pode ser conferida em www.variluxcinefrances.com.

Sobre o Shopping

Inaugurado em 2005, o Shopping Poços de Caldas é um dos principais centros de compras do Sul de Minas e Leste Paulista. Com 38.173 m² de área construída, reúne importantes marcas do varejo nacional e conta com uma praça de alimentação completa, cinema 3D, supermercado e outros serviços. Acesse www.pocosdecaldasshopping.com.br.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 24 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e na gestão de shopping centers, a AD administra hoje um patrimônio de aproximadamente R$ 4,710 bilhões. São mais de 5 mil lojas em 1.793.372 m² de área construída e 775.868 m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br.

Comentarios está fechado.

Redes Sociais

Twitter

Parceiros