19º Festival Música nas Montanhas

O Festival Música nas Montanhas é um  dos mais relevantes festivais de música erudita da América Latina.  Reúne músicos de todo o Brasil e do exterior, lotando as salas de concerto, movimentando o panorama da estância mineira.

 

A agenda de concertos Sinfônicos e Camerísticos se diversifica em mais  de 25 concertos gratuitos entre concertos noturnos diários, séries  Casa da Cultura e Museu,  Concertos Acadêmicos e  Concertos Especiais. Asilos, igrejas, hospitais e outros locais diferenciados recebem professores e alunos do evento, que através de uma iniciativa solidária, levam música a quem não pode estar presente nas salas de concerto.

 

A 19ª edição realiza oficinas de aperfeiçoamento em música erudita instrumental e vocal. Oferece ainda oficinas de regência orquestral e master classes especiais em Violão e Improvisação.

 

Confira à programação completa do 18º Festival Música nas Montanhas clicando aqui.

 

Dentro do 19º Festival Música nas Montanhas, acontece o 1º Encontro de Violoncelos onde promove atividades de tempo integral aos estudantes do instrumento, incluindo Máster- classes, ensaios, palestras voltadas a temas práticos da performance e concertos.

 

Professores e artistas reconhecidos estarão à frente de uma estrutura organizada para que todo participante possa assimilar ao máximo as informações expostas. A Orquestra de Violoncelos fará parte do Concerto de Abertura do Festival Música nas Montanhas no Domingo dia 14 de Janeiro às 20:30h.

Cheque a programação do Encontro de Violoncelos e aproveite a oportunidade de estar nesta programação feita por violoncelistas para violoncelistas.  Não perca!

 

 

 

Confira a programação completa do 1º Encontro de Violoncelos clicando aqui.

 
 
 

Comentarios está fechado.

Redes Sociais

Twitter

Parceiros