Circula Som chega em sua 5ª edição

A quinta edição do Circula Som vai acontecer no dia 14 de julho, sábado, na rampa de voo livre da Serra de São Domingos. O local volta a receber a Banda do Conservatório Musical Antônio Ferrucio Viviani e também o Rasgamundo.

 

O evento está marcado para as 16h. O Circula Som é uma parceria entre a Secretaria Municipal de Turismo e o Conservatório Musical que leva música a vários locais. Além da rampa, já houve concertos no Parque José Affonso Junqueira e no Parque Ecológico da Zona Sul.

 

Para facilitar o acesso à serra, o teleférico vai funcionar até mais tarde. Além disso, haverá uma estrutura especial para abrigar o concerto nas alturas e também um esquema de orientação no acesso ao local.

 

Banda Sinfônica

A Banda Sinfônica foi formada em 2012, quando professores do conservatório uniram alunos e músicos convidados para promover o desenvolvimento musical dos integrantes por meio da prática em conjunto desenvolvida pedagogicamente. Hoje, a banda conta com 42 integrantes, entre alunos de destaque e músicos de carreira.

 

Rasgamundo

O Rasgamundo é um projeto do grupo de música Rasgacêro, que inclui atividades circenses, de dança e teatrais. Na rampa, haverá intervenções da Escola de Dança Gisa Carvalho, que faz parte do projeto Mixiricar-te do Rasgamundo.

Comentarios está fechado.

Redes Sociais

Twitter

Parceiros