Go Hard Trail Run – Corrida

Em novembro, acontece a  GO Hard Trail Run em Poços de Caldas, uma corrida pedestre que utiliza terrenos irregulares, estradas rurais, trilhas e costões. Com percursos de 7km e 11km, as provas são consideradas de média dificuldade, tornando-se um desafio saudável para corredores de rua que querem experimentar o contato com a natureza e corredores de montanha que querem baixar seus tempos e se preparar para desafios maiores. Um evento que leva seus praticantes a experimentar um contato muito próximo com a natureza, despertando a atenção e o cuidado com o meio ambiente.

 

Estrutura

 

A corrida conta com uma equipe especializada responsável pela elaboração e levantamento do percurso, coordenação de staffs e montagem de arena, divulgação e acolhimento das inscrições e de todo o restante da organização do evento. Os participantes recebem um kit contendo camiseta, numeral de peito, chip, frutas frescas, brindes de patrocinadores, água mineral. Também participam do staff da prova equipes de merchandising de patrocinadores, equipe de atendimento de emergência, fiscais de prova, equipe de apoio logístico, além da imprensa.

 

Por que participar?

 

A ludicidade envolvida ao se pisar na lama, ao olhar a paisagem que nos remete mesmo que inconscientemente a criança que fomos e que ainda está enrustida em nós. Todos estes fatores: natureza, desafio, diversão somados ao bom serviço oferecido são garantia de satisfação e de retorno para todos os envolvidos: organizadores, patrocinadores, fornecedores e atletas.

 

 

Organizadores

 

A Trilha Radical, agência de turismo especializada em esportes de aventura e ecoturismo, há dezessete anos em Poços de Caldas se une a Go Hard eventos e esportes, uma nova empresa que conta com mais de dez anos de experiência de seu proprietário em eventos esportivos para promover a qualidade de vida através das atividades ao ar livre.

 

 

Quando: 19 de novembro de 2017

Ponto de partida: Unifal campus Poços de Caldas

Inscrições: Pelo site ou Runner Brasil

Mais informações:

 

Comentarios está fechado.

Redes Sociais

Twitter

Parceiros