O que fazer no dia dos pais em Poços de Caldas

O melhor presente para qualquer pai é aquele que você faz parte! Sabendo disso, criamos uma lista com 10 dicas para você passar este dia super especial com seu paizão aproveitando tudinho nessa cidade linda!

 

Vale lembrar que as dicas não servem apenas pra este domingo não, hein? Pra curtir com a família não precisa de data especial!

 

 

 

 

1. Almoçar e/ou jantar fora

 

 

E olha que Poços tem restaurantes pra todos os gostos. Nossa sugestão é levar o papai que ama comida oriental no Chy Garfo e Hashi ou no Sushi na Roça, lugares di-vi-nos! Se preferem o estilo self-service, o Cucina Francesco e o Divino Fogão (lugares que tem aquela sobremesa deliciosa pra depois do almoço!) são .

 

2 Jogar bola

 

 

 

Aproveite e invente brincadeiras e desafios para brincar com seu pai!

 

3  ‘Tal Pai, Tal Filho’

 

 

No dia 12 de agosto, das 14h às 18h, lá no Paço das Águas Shopping vai ter uma barbearia moderna, com profissionais especializados para deixar o look dos pais e dos filhos e filhas de qualquer idade, ainda mais bonito. Junto com a barbearia ainda terá musica ao vivo para deixar a tarde bem mais gostosa.

 

4 Ir na Rampa de Vôo Livre e Cristo Redentor

 

Não dá pra deixar de visitar o Cristo Redentor, Rampa de Voo Livre e Pedra Balão, sentir a energia da natureza e aproveitar o momento com seu paizão.

 

5 Experimentar cervejas artesanais 

 

 

Se o seu pai adora uma ‘geladinha’ a nossa dica é um tour pelas cervejarias artesanais de Poços de Caldas. O pessoal do Poços Beer Tour ainda está com uma promoção super bacana onde você compra o 2º ticket com 20% de desconto! A saída é no dia 12 de agosto, das 13h45 às 19h00. (No site tem mais informações: www.pocosbeertour.com.br)

 

6 Ir na exposição de carros e itens antigos no Shopping 

 

 

 

Lá no Shopping Poços de Caldas, acontece a exposição de carros antigos, uma paixão de muitos pais por ai! Acontece também a segunda edição da exposição ‘Meu Pai Tinha’ reúne uma série de itens da década de 50 até os anos 90 e que fizeram parte da história de muitos papais. Além da mostra de objetos e carros antigos, a programação gratuita ainda inclui uma tarde com serviços de barbeiro profissional confira a programação aqui!

 

7 Praticar esportes radicais

 

tiro esportivo

 

Se seu pai é do tipo aventureiro, nada melhor do que levar ele pra fazer atividades como tiro esportivo, arvorismo, paintball e arco e flecha. Na Trilha Radical Turismo e Aventura tem várias opções pra você escolher qual é a melhor pra você participar com seu pai e sua família.

 

8 Tomar um Chope

 

Pietro Casa do Chope

Nada melhor do que um chope geladinho com petiscos deliciosos depois de um dos passeios, né? Nossa dica é ir no Pietro Casa do Chope ou no Minas Chopp. Ambos ficam no bem centro da cidade.

 

9 Fazer um piquenique no Parque Municipal

 

 

E relaxar debaixo da sombra das árvores!

 

10 Comer uma pizza

 

 

E quem é que resiste à essa pizza de brócolis com bacon do Pizza na Roça?

 

 

 

 

 

Comentarios está fechado.

Redes Sociais

Twitter

Parceiros