Spontaneous é a nova exposição da Galeria Ampliart com o artista Mailson Cello

De 10 de julho a 31 de agosto, a Galeria Ampliart recebe todas cores e espontaneidade vibrante de Mailson Cello. O artista natural de Jaguaquara – BA, mudou-se para Sumaré – SP ainda na infância, momento essencial para o seu desenvolvimento enquanto pintor.

 

Mailson declina seu olhar para releituras, trazendo a intensidade das cores, com movimentos espontâneos e o olhar em nova perspectiva. Seu elo criativo se desprende de formatos tradicionais e técnicas formatadas, criando suas obras por meio de um processo único.

 

Além de pintor, o artista se expande como cantor e compositor, sempre trazendo para suas expressões a conexão com os sentidos dos espectadores. Seus trabalhos também estão presentes no estado da Califórnia e Washington. Atualmente em Campinas, o artista as expõe e transcende suas obras, buscando sempre o brilho nos olhos de quem vai ao encontro da sua arte.

 

Programação

 

A exposição terá início com o vernissage no dia 10 de julho, às 19h30, e vai até o dia 31 de agosto na Galeria Ampliart. A galeria é aberta ao público, tem entrada franca e fica na Rua Paraná, 487, Bairro dos Funcionários. O horário para visitação é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados das 9h às 12h. Todas nossas obras estão à venda, para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (35) 3721-0003 ou acessar www.ampliart.com.

Comentarios está fechado.

Redes Sociais

Twitter

Parceiros