Trio instrumental B.Jazz traz proposta diferenciada para o Jazz Adentro no New York Pub nesta quinta-feira

No mês em que se comemora o Dia Internacional do Jazz o New York Pub apresenta nesta quinta-feira (24) uma noite especial em mais um Jazz Adentro, onde o trio B.Jazz comanda o evento dedicado a música instrumental.

 

B.Jazz toca o melhor do Jazz e da Música Instrumental Brasileira, mas se diferencia por trazer em seu repertório canções do pop nacional e internacional em uma linguagem totalmente moderna e jazzística. De Miles Davis a Anita, de Tom Jobim a Michael Jackson, esta noite promete música da melhor qualidade, para todos os gostos.

 

Jazz Adentro contará ainda com a presença do maestro e músico José Roardo, além da Jam Session ao final da noite, com as tradicionais canjas com artistas consagrados de Poços e região.

 

Sobre o B.Jazz

B.Jazz é formado pelos músicos João Paulo Ayres (bateria), Raphael Du Valle (contrabaixo) e Felipe Dias (teclados) que se uniram para dar vida à uma proposta diferenciada que propõe a difusão, valorização e popularização da música instrumental, utilizando como atrativo para chamar a atenção do público a interpretação de um repertório composto por obras de diferentes artistas conhecidos no cenário nacional e internacional, como The Beatles, Amy Winehouse, Lady Gaga, Nirvana, Miles Davis, Tom Jobim, Anitta, entre outros, fazendo com que a música por eles interpretada seja reconhecida por qualquer pessoa, mesmo aquelas que não estão familiarizadas com o gênero instrumental, garantindo, dessa forma, que o estilo possa ser apreciado por todos.

 

A intenção é demonstrar que a música instrumental pode também caminhar no sentido de ultrapassar a onda de clássicos e do tradicional jazz para explorar também as incríveis possibilidades dos novos sons da era moderna e com isso realmente difundir o gênero para o maior número possível de pessoas.

 

Para os músicos, a partir desta proposta é possível fazer com que haja uma valorização da música instrumental que carrega muitas particularidades num grande universo de estilos, práticas e símbolos que podem e devem ser explorados. Além de demonstrar que o estilo da música não cantada pode ser apresentada de modo irreverente e atrativo ao mesmo tempo em que prova que o gênero é muito mais versátil e com possibilidades infinitas de apresentação do que se pode imaginar.

 

 

Serviço

– Jazz Adentro apresenta o trio B.Jazz

– Onde: New York Pub (Rua Rio de Janeiro, 243, Centro)

– Quanto: R$ 30 (ingressos no local)

 

 

 

 

Comentarios está fechado.

Redes Sociais

Twitter

Parceiros


Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/descubra/public_html/paravoce/wp-content/plugins/logo-slider/ls_logoslider.php on line 488