Zé Ramalho retorna à Poços de Caldas

Considerado um dos mais reverenciados e inspiradores cantores do país,  o cantor e compositor Zé Ramalho retorna aos palcos de Poços de Caldas com sua voz inconfundível.

 

O show acontece no dia 8 de setembro, durante o feriado prolongado. No palco, o artista revisita momentos marcantes de sua carreira consagrada há mais de 40 anos, ao relembrar canções como “Avôhai”, “Frevo Mulher”, “Admirável Gado Novo”, “Chão de Giz”, “Sinônimos”, “Mistérios da Meia-Noite”, além de releituras de outros artistas consagrados.

 

Zé Ramalho esteve em Poços de Caldas pela última vez em julho de 2016 em uma apresentação com casa cheia no Cenacon. Este ano promete repetir o sucesso e surpreender o público nos palcos do Ginásio Poliesportivo Arthur Mendonça Chaves.

 

Os ingressos variam entre R$40,00 (meia entrada solidária – arquibancada) a R$100,00 (área vip open bar). Confira as especificações:

Pista: Visão privilegiada do palco, com praça de alimentação completa, banheiros e Posto médico. (Censura 16 anos)

Área VIP: Visão do Palco privilegiada, área exclusiva, banheiros exclusivos. OPEN BAR: Cerveja, Água, Vodka, Refrigerante, Catuaba.

Ingresso Solidário: doando 1kg de alimento não perecível na entrada do evento, até 50% de desconto nos ingresso.

 

Quando: 8 de setembro, às 23h

Local: Poliesportivo Arthur Mendonça Chaves

Classificação: 16 anos.

Ingressos: Ipass – Ingresso online

Comentarios está fechado.

Redes Sociais

Twitter

Parceiros