15º Congresso Nacional do Meio Ambiente

O evento é considerado um dos maiores e mais importantes Congressos de Meio Ambiente do Brasil e caminha para a sua 15ª edição em 2018! Realizado em parceria com o Instituto Federal de Tecnologia, Ciência e Educação – Câmpus Muzambinho, tem reunido em Poços de Caldas profissionais de todo o país ligados a questões como o desenvolvimento e práticas sustentáveis.

Além do conteúdo técnico-científico, o Congresso recebe trabalhos científicos apresentados em formato oral e banner com sugestões e inovações de melhoria ao manejo ambiental. Importantes órgãos ligados às questões do meio ambiente já marcaram presença no evento, como o Greenpeace. Além disso, o Congresso Nacional de Meio Ambiente de Poços de Caldas conta com a participação das autoridades mais importantes do Brasil e de reconhecimento internacional na área de Meio Ambiente.

São seus eixos temáticos: Recursos Naturais – Valoração e Economia ambiental – Saúde, Segurança e Meio Ambiente -Educação Ambiental – Agroecologia e Produção Agrícola Sustentável – Energias Renováveis – Turismo Sustentável e Termal – TI Verde – Gerenciamento de Resíduos Sólidos e Líquidos – Legislação e Direito ambiental – Conservação e Educação de Recursos Hídricos – Conservação dos Solos -Saúde Ambiental -Promoção da Saúde – Jornalismo Ambiental – Apicultura e Meliponicultura Sustentável – Química Ambiental – Poluíção Marinha.

 

Data: 25 a 28/09

Local: Espaço cultural da Urca

Informações: www.meioambientepocos.com.br

 

Comentarios está fechado.

Redes Sociais

Twitter

Parceiros