2º ‘Chope Solidário’ é remarcado para o dia 21 de abril, Feriado de Tiradentes

Adiado anteriormente devido à Lei Seca, o 2º ‘Chope Solidário’ foi reagendado para a próxima quarta-feira, 21 de abril, Feriado de Tiradentes, a partir das 14 horas. A ação social da Cervejaria Gonçalves e do River Bloco consiste na troca de 1 litro de chope por 2 ou mais quilos de alimentos não-perecíveis e acontece na própria cervejaria (Av. Mansur Frayha, 647), em sistema de drive-thru.

Para este ano, a meta é arrecadar ao menos 5 toneladas de alimentos, como arroz, feijão, macarrão, óleo de soja, molho de tomate, farinha de trigo, café, enlatados, leite longa vida e leite em pó. No local também será possível doar agasalhos em bom estado de conservação e limpeza.

Com a ajuda de empresas parceiras, os participantes ainda vão ganhar uma barrinha de doce de leite e um frasco de  álcool em gel, como forma de reforçar a importância da higienização das mãos.

“Convidamos a população a participar e a nos ajudar a levar os mantimentos para famílias carentes da cidade, que têm passado por muitas dificuldades, ainda mais durante a pandemia”, conta Marcelo Gonçalves.

A segunda edição do ‘Chope Solidário’ tem o apoio de Fonseca Supermercados, Supervale Supermercados, Trenna Engenharia, Start Outdoor, Doces Tatitânia, Mundiart Produtos Químicos, DNA Vídeo Produções, Rei Sign Comunicação Visual, Gelo Fácil, Toka Stone Acabamentos, Stamp Sua Ideia, Luiz Flores e Filhos, Juliano Silva Comunicação & Eventos, Queijos Bandeira, Tecnoimports e Carvalho & Guerra Corretora de Seguros, além do apoio institucional da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas.

Serviço:
2º Chope Solidário 
Quando:
 21 de abril (quarta-feira), a partir das 14 horas  
Onde: Gonçalves Cervejaria Artesanal
Endereço:
 Avenida Mansur Frayha, 647 – Poços de Caldas (MG)

Comentarios está fechado.