4° Congresso Nacional de Educação encerrou com recorde de público e trabalhos científicos

Encerrou-se na data de 08 de outubro o 4° Congresso Nacional de Educação de Poços de Caldas que aconteceu de forma 100% online durante os dias 07 e 08 de outubro.

Com a consolidação do evento e seu grande valor técnico para centenas de profissionais, estudantes e pessoas ligadas ao assunto, o Congresso além de ser um dos mais importantes do Brasil e recebeu um grande número de trabalhos científicos. Nessa edição, foram inscritos quase 300 trabalhos de todos os estados brasileiros, com uma aprovação de 192 para apresentação de forma de vídeos gravados e ao vivo. “Ficamos imensamente satisfeitos com o resultado desse Congresso, conseguimos atingir um alto nível de produção técnica acadêmica que demonstra a grande formação de profissionais que estamos fomentando, conta Lorena Temponi Boechat, presidente da Comissão Técnica do Congresso.

O 5° Congresso Nacional de Educação de Poços de Caldas, já tem data marcada para acontecer nos dias 3 e 4 de junho de 2020. Para informações, acesse o site www.educacaopocos.com.br. O Congresso Nacional de Educação é uma realização da GSC Eventos Especiais em parceria com o IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas.

Comentarios está fechado.