Árvore Solidária’ do Shopping Poços de Caldas arrecada brinquedos para crianças da AACD

Pelo terceiro ano, o Shopping Poços de Caldas promove a ‘Árvore Solidária’ com o objetivo de arrecadar brinquedos para os pacientes atendidos pela Associação de Assistência à Criança Deficiente, a AACD.

 

As cartinhas das cerca de 50 crianças estão disponíveis em três árvores localizadas no corredor principal e no balcão da promoção de Natal do centro de compras. Para apadrinhar uma ou mais cartinhas, basta comparecer ao posto de troca e se cadastrar. Os consumidores têm até o dia 20 de dezembro para entregar o presente.

 

“Algumas das crianças ainda não foram apadrinhadas e por isso contamos com a colaboração das pessoas para atingirmos a meta de arrecadação”, conta Julia Maria Fontao Oliveira, assistente de marketing e captação da instituição.

 

Inaugurada em 2011 com recursos do Teleton, a AACD de Poços de Caldas é mantida com os recursos municipais e também por meio das contribuições de pessoas e empresas. A unidade local realiza cerca de 1.200 atendimentos mensais às pessoas com deficiência física, dentro de um processo global e dinâmico orientado para reabilitação física, com assessoria psicológica e pedagógica, visando seu bem-estar físico, psíquico e social.

 


Data: 
até 19 de dezembro        
Local:
 Shopping Poços de Caldas 

Sobre o Shopping Poços de Caldas

Primeiro e principal centro de compras, gastronomia e entretenimento do Sul de Minas e Leste Paulista, o Shopping Poços de Caldas é um empreendimento completo e que sempre tem novidades. O mix de operações reúne grandes marcas, muitas delas exclusivas na região, como Renner, Ri Happy, C&A, Magazine Luiza, Lojas Americanas, UNIFEOB, Centauro, Marisa, 1A99, Polishop, Burger King, Jardineira Restaurante e Forneria, Centerplex Cinemas, Vila Sul Supermercado, entre outras. Para mais informações acesse: www.pocosdecaldasshopping.com.br.

Sobre a AD Shopping

 

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 36 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers

Comentarios está fechado.

Redes Sociais

Twitter

Parceiros