Banda K2 confirma lançamento de EP

A banda poços-caldense K2 se prepara para gravar o próximo trabalho, um EP com músicas inéditas que será lançado até dezembro deste ano. O anúncio foi nas redes sociais, enquanto a banda participa de encontros com novos e velhos parceiros de estrada.

Na última semana, a banda viajou para Belo Horizonte-MG a convite do músico e produtor, além de amigo e mentor, Marcos Gauguin. O encontro serviu para dividir ideias, intenções e alguns arranjos musicais com o parceiro de longa data. Junto a Gauguin, a banda gravou dois dos quatro álbuns oficiais lançados: Kadois Locomotiva, em 2003, e o Brasileiro Alma Grande, em 2014, onze anos depois, já como power trio. Gauguin também assina, ao lado da banda, a composição de “Novo Velho, Velho Novo”, faixa do disco de 2014.

A K2, de Pedro Cezar, Diego Ávila e Douglas Maiochi, estreou há mais de vinte anos no cenário independente nacional, com Musik2 (2000), seguido pelos Kadois Locomotiva (2003), Ontem Acabou o Nosso Amor (Single – 2006), K2 (EP – 2009) e Brasileiro Alma Grande (2014), todos produzidos e lançados pela própria banda. Em 2020, a banda lançou Catequeses do Medo, single que participa da coletânea Carnavalhame, um tributo a Marcelo Yuka, do grupo O Rappa.

O novo trabalho da K2, previsto no projeto Tem Que Ter Amor – EP banda K2, é viabilizado pela Lei de Incentivo à Cultura de Poços de Caldas e ainda pode ser patrocinado por empresas da cidade, de forma simples, direcionando parte dos impostos que o empresário já paga anualmente. A produção desse EP conta com o apoio institucional da Secretaria Municipal de Cultura e da Prefeitura de Poços de Caldas, e patrocínio da Ouro Mix – Concreto Usinado.

Ouça a discografia completa da K2 no site da banda (www.bandak2.com.br) e nas principais plataformas de streaming. Acompanhe as novidades pelas redes sociais: @bandak2.

Comentarios está fechado.