Banda Petri realiza show gratuito

 No dia 15 de fevereiro (sexta), às 20h, a Banda Petri se apresenta no Teatro Benigno Gaiga, no espaço cultural da Urca em Poços de Caldas. Petri – o show integra a programação do Pró-Urca, que tem como objetivo principal a concessão de datas para espetáculos e exposições com vistas à promoção da arte e cultura, à fruição de bens e manifestações artístico-culturais, à formação de público e à democratização e organização do acesso aos equipamentos culturais públicos. A entrada do show será 1 Kg de alimento não perecível.

 

O show contará com músicas autorais e covers de rock brasileiro, com músicas da Pitty, Lulu Santos, Cássia Eller, Renato Russo, Paralamas do Sucesso, covers de pop, com músicas da Katy Perry e da Rihanna e também covers de MPB.

 

A Banda Petri é composta por 6 jovens de Poços de Caldas, que após anos de processos criativos internos, montaram um show para se mostrarem para o mundo. Vivendo e experimentando diversas nuances culturais, a banda vem fortalecer o cenário musical local, trazendo reflexões sociais e artísticas.

 

Banda Petri é: Wellington Bravo nos vocais, Thalles Rafael na guitarra, Eduardo Bianucci no violão, Conrado Amoreli no baixo, João Pedro Amoreli na bateria e Julia Figueira no backing vocal.

 

 

Data: 15/02

Horário: 20h

Local:Espaço Cultural da Urca – Teatro Benigno Gaiga

Entrada: 1 Kg de alimento não perecível.

 

 

 

Comentarios está fechado.

Redes Sociais

Twitter

Parceiros