Bazar do SOS está de cara nova e com as portas abertas


Instalado na sede da instituição, contém roupas novas e seminovas, sapatos e acessórios doados pela população poços caldense

O SOS – Serviço de Obras Sociais realizou uma intensa campanha de doação
e distribuição de máscaras e com isso motivou a população poços caldense a doar roupas, sapatos, acessórios e utensílios domésticos e eletrônicos. O resultado foi a arrecadação de um grande volume de doações que já estão à venda no novo bazar permanente da entidade totalmente reorganizado com a ajuda de voluntários.


De acordo com a presidente do SOS, Nélida Pistone, o bazar contém de roupas novas e seminovas, sapatos e acessórios, comercializados a preços a partir de dois reais. Também distribui gratuitamente peças para pessoas em
situação de rua em um carrinho instalado diariamente na frente da entidade e atende outras instituições e abrigos que necessitam de roupas.

“Como todo esse trabalho, a entidade está conseguindo manter seus compromissos”, conta Nélida.


A presidente informa que a entidade continua com a campanha de distribuição de máscaras e que deu início a arrecadação de peças para a montagem de enxovais de bebê e roupas para gestantes. “Brevemente vamos atender gestantes em um projeto específico”, conta.


Ainda em área assistencial, o SOS está oferecendo, de modo gratuito, Terapia Familiar com a assistente social Helia Sacramento, com agendamento pelo telefone 9.9266.9321 e atendimento psicológico com Liandra Azarias, especializada em crianças, jovens e adultos, agendamento pelo 99753.9702.

O SOS funciona a rua Quinze de Novembro, 59, no centro e está aberto das 8 às 17 horas, com todas as medidas de higiene e respeitando os decretos da Prefeitura de Poços de Caldas. Mais informações: 3721.2879.



Comentarios está fechado.