Cadastro de figurantes para o filme Turma da Mônica – Lições será realizado de 14 a 17 de outubro em Poços

De 14 a 17 de outubro, a equipe de produção do próximo filme da Turma da Mônica estará em Poços de Caldas para a realização de cadastro para seleção de figurantes. Podem participar crianças de 8 a 12 anos de idade, da cidade e da região. O longa é uma produção da Biônica Filmes.

Serão disponibilizadas 300 senhas diárias, sendo 150 no período da manhã, a partir das 7h45; e 150 à tarde, a partir das 14h15. O cadastramento será realizado no pátio na antiga estação ferroviária (Fepasa), de segunda a quinta-feira, das 8h às 12h30 e das 14h30 às 18h.

As crianças devem estar acompanhadas do responsável e portando RG e CPF. Os responsáveis preencherão uma ficha com dados pessoais. As crianças serão chamadas por ordem de chegada para confirmação das informações preenchidas, breve conversa com os produtores e registro de fotos.

A criança deverá estar disponível nas datas de filmagem (janeiro de 2020). A produção entrará em contato somente com os aprovados, até o dia 10 de novembro. Depois da aprovação, o responsável terá o prazo de sete dias para a entrega de toda a documentação solicitada e, a partir desta data, qualquer informação cedida pela produção será confidencial.

Os selecionados ganharão um brinde exclusivo da Turma da Mônica. Dúvidas podem ser esclarecidas na Secretaria Municipal de Cultura, pelo telefone 35 3697-2389.

Turma da Mônica – Lições

Depois do sucesso de Turma da Mônica – Laços, a equipe de produção do filme Turma da Mônica – Lições, o segundo “live action” da turminha mais querida do Brasil, já esteve em Poços de Caldas buscando novas locações para viabilizar a gravação do próximo longa metragem na cidade. Poços foi o principal cenário do primeiro filme, que estreou em 27 de junho de 2019 nos cinemas de todo o país. Turma da Mônica – Lições está ligado ao universo escolar dos personagens da turminha.

“Estamos empenhados para que 100% das gravações sejam feitas em Poços de Caldas. Sem dúvida, além da questão cultural e da movimentação da economia local, o projeto gera um retorno muito positivo do ponto de vista da imagem da cidade”, ressalta o secretário municipal de Cultura, Ricardo Fonseca, que está acompanhando todas as ações relacionadas à produção do filme na cidade.

Comentarios está fechado.