Comediante Marcus Cirillo faz show no Dia dos Namorados em prol da Santa Casa

Uma opção para casais e solteiros na noite desta quarta-feira (12), Dia dos Namorados, é o “stand up comedy” com o premiado Marcus Cirillo. Com seu jeitão de homem do campo, bruto, parrudo, sistemático e cheio de personalidade, o humorista promete provocar muitas risadas em uma noite única.

 

O espetáculo acontece às 20h30 no Teatro Benigno Gaiga, na Urca e terá toda a renda revertida para a Santas Casa de Poços de Caldas, que vem procurando com esses eventos e com o apoio da comunidade equilibrar o seu déficit financeiro. Os ingressos podem ser adquiridos na Salame Mingue, que fica na Rua Rio de Janeiro 264, pelo valor de R$25.

 

Informações pelo telefone 37296123. A produção é da FJ Produções. Classificação 14 anos.

 

 

O artista

Marcus Cirillo é o homem do campo: bruto, parrudo, sistemático e cheio de personalidade. O humorista já conquistou a região centro oeste de São Paulo com seu circuito de “stand up comedy” e se destacou no Prêmio Multishow de Humor 2017 e na nova temporada do Comedy Central, também no mesmo gênero.

 

No show desta quarta, ele vem mostrar que todo mundo precisa de um toque interiorano. Com um humor sem frescuras e cheio de atuação, Cirillo faz rir tanto os “homens do campo” quanto os da cidade grande.

 

Comentarios está fechado.

Redes Sociais

Twitter

Parceiros