Donato – Primeiro hospital de olhos com certificação do Canadá.

O Donato Hospital de Olhos (Instituto Donato de Oftalmologia) é o único hospital de olhos referência no Sul de Minas e Leste de SP com abrangência nacional para consultas, exames e cirurgias.


Ser o único nunca foi razão para parar no tempo, mas sim um propulsor para investir na Certificação Internacional Canadense QMENTUM, exemplo de primeiro mundo em Qualidade, Tecnologia Médica, Humanização, Segurança do Paciente, Excelência em Resultados, Equipe Médica e Técnica Qualificada, Governança e foco na perpetuidade e evolução da instituição.


Para orgulho dos clientes, equipe e da oftalmologia brasileira, O Donato acaba de se tornar o primeiro hospital de olhos mundialmente certificado fora do Canadá. Um marco histórico para a oftalmologia brasileira!


Toda competência, qualidade e tecnologia, associadas à gestão eficiente e Compliance estão ao alcance de todos que buscam um tratamento no Donato.


A conquista desta Certificação Internacional Canadá QMENTUM, nível Diamante, será celebrada em solenidade a ser realizada no próprio Donato – Hospital de Olhos, no próximo dia 26 de novembro, a partir das 19 horas.

Agenda:

Solenidade – Certificação Internacional Canadá – QMentum.
Data: 26 de novembro
Horário: 19:00
Local: Donato Hospital de Olhos – Av. Gentil Messias-Kitate, 270 – Vila Cruz – Poços de Caldas – MGRSVP: confirmação de presença até 20 de novembro – telefones: (35) 3721-3851 ou 98861-3581

Outras Informações:

Site Donato – Hospital de Olhos: www.institutodonato.com.br
Telefone: (035) 3697-1999
Site IQG – Qmentum – https://www.iqg.com.br/internacional/

Comentarios está fechado.