Espetáculo Toda Forma de Amor é atração no IMS Poços

No dia 11 de maio (sábado) às 20h, o IMS Poços recebe o espetáculo Toda Forma de Amor. A apresentação homenageia e resgata a tradição das serenatas, gênero popular no Brasil. O espetáculo será conduzido pelos artistas Alan Sorce, Beatriz Aquino, Eliane Zincone e Jerônimo Retucci. O evento é gratuito, com distribuição de senhas.

 

Ao longo da apresentação, os artistas declamarão serenatas tradicionais. O grupo também interpretará canções de compositores e intérpretes consagrados como Chico Buarque, Nelson Gonçalves, Tom Jobim, Dolores Duran, Altemar Dutra, Carlos Lyra, entre outros.

 

Sobre os artistas

Alan Sorce é ator formado pelo Sesc Poços de Caldas, com experiência em diversas peças locais.

 

Beatriz Aquino é atriz e escritora, com formação no teatro escola Macunaíma e com cursos de dramaturgia e atuação no Sesc-SP e no Théâtre du Soleil. Atualmente é responsável pela coordenação do Tardes Poéticas, evento literário que acontece todo o último sábado do mês no IMS Poços.

 

Eliane Zincone é musicista, formada no conservatório musical de Poços de Caldas. Atuou por diversos anos no coral “nó na goela.” Atualmente é responsável pela trilha musical do Tardes Poéticas.

 

Jerônimo Retucci é cantor e ator, com atuação em peças e espetáculos musicais. Desenvolve um trabalho de pesquisa sobre a vida e obra do cantor Nelson Gonçalves.

 

Toda forma de amor
11 de maio (sábado), às 20h
Entrada gratuita, com distribuição de senhas 30 minutos antes e limite de 2 senhas por pessoa.

 

IMS Poços
Rua Teresópolis, 90, Jd. dos Estados
Poços de Caldas – MG
(35) 3722-2776
Horário de funcionamento: Terça a domingo e feriados (exceto segunda), das 13h às
19h

 

Redes sociais: ims.com.br
twitter.com/imoreirasalles
instagram.com/imoreirasalles
facebook.com/InstitutoMoreiraSalles

Comentarios está fechado.

Redes Sociais

Twitter

Parceiros