Estação Folia volta a animar o Carnaval de Poços com muitas brincadeiras na Praça


O Projeto Estação Folia, criado em 2010, é uma das atrações da Programação Oficial de Carnaval de Poços de Caldas.

Pelo quinto ano, artistas de diferentes grupos de teatro se unem para garantir o sucesso do carnaval de rua com bonecos, como uma centopeia gigante, de 12 metros de comprimento que atrai a atenção das crianças e diverte também os adultos.

Outras atrações são as brincadeiras com o Panão-Folia, malabares e pernas- de-pau. O Projeto Estação Folia foi aprovado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, dentro do edital específico para compor a programação de Carnaval.

As apresentações e interação com o público acontecem nos dias 22, 23, 24 e 25 de fevereiro, das 15h às 16h30, sempre na Praça Pedro Sanches, bem no centro de Poços.

Os atores que compõem o Estação Folia são: Roni Mocchegiani, Elisângela Virga, Viviane Figueiredo, Deco Sousa, Danielle Vilas Boas, William Moreira, Beatriz Marques, Nando Gonçalves, Taina Mocchegiani, Silmara Almeida, João Virga Mocchegiani, Francisco Virga Mocchegiani, Ranon Torraca, Raissa de Freitas Renata Cabrera, Fabio Cavelagne.

A atividade é gratuita e bem ao estilo do Carnaval para as famílias de Poços de Caldas e turistas que passam na cidade o período de festa. “Nosso Projeto visa levar as brincadeiras para que cada vez mais pais, filhos, adultos e crianças possam se divertir juntos num ambiente agradável, seguro e criativo. É uma fórmula que foi pensada de acordo com a demanda dos foliões que querem aproveitar as tardes no Carnaval da nossa cidade e que são sempre muito bem-vindos”, comentou uma das coordenadoras do Estação Folia, Elisângela Virga.

Outras informações sobre este e outros projetos das companhias de teatro envolvidas pelo telefone (35) 98801-8978.

Comentarios está fechado.