Evento de e-music com Vintage Culture agita Poços de Caldas

Parece mentira que no dia 1 de Abril Poços de Caldas receberá pela primeira vez um dos maiores sucessos da e-music, mas não é, realmente Vintage Culture se apresentará na linda cidade turística do Sul de Minas, em um local impecável, com uma estrutura sem igual e um público seleto. A Play Party vem trazendo um novo conceito para a cena local que cresce cada dia mais e tem tudo pra ser uma das melhores festas da região.

 

Lukas Ruiz, mais conhecido como Vintage Culture, é um DJ e produtor brasileiro de música eletrônica do gênero house music, seu estilo musical é facilmente descrito como uma infusão de Big Room com Deep House. Vintage Culture teve uma rápida ascensão lançando versões como “Blue Monday” do New Order e “Another brick in the wall” de Pink Floyd, que logo começaram a viralizar na rede junto com suas versões de “Bete Balanço” do Cazuza e “Bidolibido” de Fernanda Abreu.

 

Vintage Culture, trará seu groove inigualável para a pista dessa celebração em um long set totalmente imperdível. O headliner da noite conquistou o mundo com sua linha de som que mescla o antigo ao atual, resultando em uma pegada única que explica a exponencial ascensão na trajetória de Lukas Ruiz. A ansiedade toma conta por ser a primeira apresentação depois de muito tempo em toda a região, finalmente poderemos contemplar seu set na localidade. Como ele sempre arrasta multidões por onde passa, promete atrair para a Play Party um público fantástico, e temos certeza de que não deixará ninguém decepcionado.

 

 

Além da apresentação mais aguardada, o line conta com outros excelentes artistas para tornar esta noite ainda mais incrível, se é possível. Thomaz Krauze, Salla e Leo Lacerda são os nomes que comandarão a pista com apresentações notáveis.

 

O local escolhido pelos produtores é uma atração à parte. A Casa Sales é um espaço diferenciado, sofisticado, com uma infraestrutura moderna e de tirar o fôlego que elevará o evento a outro patamar.  Sua localização, aos pés da serra de São Domingos, garante uma paisagem natural exuberante ao seu redor.

 

 

E não para por ai, o long set do Vintage será de no mínimo 3 horas e meia. Um evento em um lugar paradisíaco, com um long set de um som refinado e conceitual de um dos maiores sucessos do mundo, tudo isso no dia da mentira se torna inacreditável não é? E o sucesso foi tanto que os ingressos já estão se esgotando, então corra para garantir sua entrada nos pontos de venda oficiais, com os comissários cadastrados ou online e não corra o risco de perder esse evento mais do que sensacional! Nossa equipe estará no evento realizando a cobertura completa e em tempo real. Para mais informações confira o EVENTO OFICIAL.

 

 

Fonte: Wonderlandinrave.com

Comentarios está fechado.

Redes Sociais

Twitter

Parceiros