Fechada desde abril, o balneário Thermas António Carlos voltou a funcionar nesta terça-feira, 2, de junho em Poços de Caldas


Os serviços voltaram, mas com horários de atendimento reduzidos


Como medida preventiva o horário de funcionamento foi alterado. O atendimento será de segunda a sexta das 09h as 19h. Aos sábados o funcionamento será das 09h até as 15h somente e aos domingos não haverá funcionamento.

Para que os usuários tenham acesso aos serviços termais é preciso seguir uma série de medidas preventivas. Ao entrar no balneário será aferida a temperatura do usuário.   No caso da necessidade de acompanhante, será permitida apenas uma pessoa. Será permitido apenas um acompanhante por usuário. Todos devem usar máscaras.

Também volta a funcionar hoje os fontanários do Leãozinho e o da Praça Dom Pedro II. Agora pela manhã a equipe dos Serviços Termais realiza a manutenção e a tarde a população já terá acesso às águas culturais que jorram dos fontanários.


Os fontanários estavam fechados por determinação da Companhia de Desenvolvimento de Minas Gerais (Codemge), que é responsável pela análise das águas. Como o laboratório estava sendo usado para os exames da COVID19, a análise foi suspensa e o serviço interrompido.

De acordo com a responsável pelos Serviços Termais, Sharlene de Carvalho Morais, o balneário Mário Mourão ainda não será reaberto, pois é preciso que a liberação seja feita pelo Comitê Extraordinário da COVID-19.
A expectativa é de que os serviços sejam liberados ainda esta semana.

Fonte: Poços Com

Comentarios está fechado.