Feira de artesanato reúne trabalhos de 35 artesãos no Shopping Poços de Caldas

A partir desse sábado, 15 de junho, o piso superior do Shopping Poços de Caldas recebe a feira de artesanato Arte Mineira & Cia., com a participação de 35 artesãos de Poços de Caldas e de outras regiões brasileiras, como Porto Seguro (BA) e Vale do Jequitinhonha (MG). A feira segue até abril de 2020.

 

No local estarão à venda os mais variados tipos de artesanato, como crochê, fuxico, patchwork, biscuit e cerâmica, além de trabalhos feitos com capim dourado, madeiras e cabaças, entre outras técnicas, incluindo a arte indígena.

 

Realizada há 9 anos em diferentes locais do município, a feira de artesanato chega ao empreendimento com a proposta de valorizar o trabalho dos artesãos e oferecer novas opções de compra para moradores e turistas.

 

Segundo a organizadora, Rosângela Maria Terra, outras atividades serão realizadas durante o período da feira, como oficinas e apresentações musicais. “A feira conta com a parte artística-cultural, com a promoção de workshops e a apresentação de músicos locais, em dias e horários a serem confirmados.”

 

Ainda segundo a organizadora, os artesãos farão um esquema de rodízio, ou seja, a cada 3 meses novos artistas participam do espaço.  A feira de artesanato Arte Mineira & Cia. segue o horário de funcionamento do Shopping Poços de Caldas.

 

Serviço:
Arte Mineira & Cia. – Feira de artesanato
Quando:
 de junho de 2019 a abril de 2020
Onde: Shopping Poços de Caldas 
Endereço:
 Av. Sílvio Monteiro dos Santos, 180 – Poços de Caldas-MG

 

Sobre o Shopping Poços de Caldas

Inaugurado em 2005, o Shopping Poços de Caldas é o primeiro e principal centro de compras, gastronomia e entretenimento do Sul de Minas e Leste Paulista e abrange uma população superior a 850 mil habitantes. O mix de operações reúne grandes marcas do varejo nacional, como Renner, C&A, Ri Happy, Magazine Luiza, Lojas Americanas, Marisa e 1A99, além de outras exclusivas na região, entre elas Centauro, Polishop, Centerplex Cinemas e Vila Sul Supermercado. Em dezembro de 2018 o empreendimento foi adquirido pela Partage Shopping. Para mais informações acesse:www.pocosdecaldasshopping.com.br.

 

 

Sobre a Partage Shopping

 A Partage Shopping está presente em 4 das 5 regiões do Brasil e atualmente possui oito shoppings em operação. A empresa foi criada em 1997, com sede na cidade de São Paulo. A Partage também administra o Shopping Pátio Marabá (Pará).

O primeiro empreendimento do grupo foi o Partage Shopping São Gonçalo, no Estado do Rio de Janeiro. Também estão em operação atualmente o Partage Shopping Mossoró (Rio Grande do Norte); o Partage Norte Shopping Natal (Rio Grande do Norte); o Partage Shopping Campina Grande (Paraíba); o Partage Shopping Betim (Minas Gerais), o Partage Shopping Parauapebas (Pará); o Partage Shopping Rio Grande (Rio Grande do Sul) e o Shopping Poços de Caldas (Minas Gerais), sendo este último adquirido em dezembro de 2018.

 

Comentarios está fechado.

Redes Sociais

Twitter

Parceiros