Ferrugem é a atração da próxima quinta-feira (11) no Cineclub no IMS Poços

Na próxima quinta, dia 11, às 18:30, o Cineclube do Instituto Moreira Salles de Poços de Caldas (Rua Teresópolis, 90) apresentará, no formato DVD, o filme Ferrugem. Haverá debate após a sessão. Antes da exibição do filme, acontecerá a exibição de 3 curtas-metragens realizados pelos alunos da Escola Estadual David Campista.

 

Ferrugem (2018) é dirigido por Aly Muritiba. Assim como a maioria dos adolescentes, a jovem Tati (Tiffanny Dopke) ama compartilhar sua vida nas redes sociais e registrar todos os momentos. Porém, após perder o inseparável celular, ela se vê vítima da criminosa divulgação de seus registros íntimos no grupo de WhatsApp da turma do colégio, o que gera terríveis consequências. O filme será debatido pelo psicólogo Celso Fernandes Patelli e pela psicóloga Livia Maria Andrade Malaquias.

 

Celso Fernandes Patelli é especialista em teoria psicanalítica, mestre em psicologia. Psicólogo, professor da faculdade Pitágoras e membro do NEPE – Núcleo de estudos em Psicanálise e Educação. Livia Maria Andrade Malaquias, psicóloga, especialista em políticas públicas em assistência social e mestre em psicologia escolar e do desenvolvimento humano.

 

A sessão tem entrada gratuita para maiores de 14 anos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (35) 3722-2776.

Comentarios está fechado.

Redes Sociais

Twitter

Parceiros